-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Instalação de impressoras
- >
- Dispositivo USB teve um mal funcionamento e o wind...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Dispositivo USB teve um mal funcionamento e o windows não o reconhece
em 26-08-2015 10:46 AM
ola!
ja uso minha hp ha uns 3 anos e nunca tive problemas, agora me apareceu uma mensagem dizendo que dispositivo usb nao foi reconhecido porque teve um mal funcionamento e o windows não o reconhece. Em tudo que tentei não obtive exito e recebi as menssagens dizendo : windows interropeu este dispositivo porque encontrou problemas (cod.43) por favor me ajudem a solucinar este problema. espero uma resposta se alguem pode me dizer o que fazer. Obrigada
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 27-08-2015 04:46 PM
Olá rasoco,
Realize o reset da impressora para ver se corrige o erro:
Pressione o botão # + 9, desconecte o cabo de energia com os botões ainda pressionados, conecte o cabo e solte os botões quando o equipamento acender os leds do painel.
E teste utilizar um cabo USB 2.0 High Speed padrão A/B. Este cabo 2.0 High Speed tem uma velocidade de transmissão dos dados mais rápido que um cabo USB 2.0 e garante melhor conexão entre o computador e a impressora.
Att,
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 27-08-2015 04:46 PM
Olá rasoco,
Realize o reset da impressora para ver se corrige o erro:
Pressione o botão # + 9, desconecte o cabo de energia com os botões ainda pressionados, conecte o cabo e solte os botões quando o equipamento acender os leds do painel.
E teste utilizar um cabo USB 2.0 High Speed padrão A/B. Este cabo 2.0 High Speed tem uma velocidade de transmissão dos dados mais rápido que um cabo USB 2.0 e garante melhor conexão entre o computador e a impressora.
Att,
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
04-09-2015 12:45 PM - editado 04-09-2015 12:48 PM
acabei comprando outra hp (deskjet 2546) e por curiosidade, testei o cabo usb da hp 2546, na hp officejet j4660, e para minha surpresa o windows o reconheceu muito bem. Moral da história: O problema de minha j4660 era realmento o cabo usb. Ta quase tudo funcionando direitinho. Quase tudo porque apareceu outro problema: o papel fica enrrolando a ponta no lado direito da impressora e com isso embola todo o papel.
Agradeço pela sugestão da troca do cabo usb que resolveu o meu problema.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 04-09-2015 04:07 PM
Olá rasoco,
Que ótimo que o problema de não reconhecimento foi resolvido!
Quanto a outra falha, realize o procedimento indicado no link para tentar resolver o problema.
Att,
Roseli S.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade