-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Instalação de impressoras
- >
- Driver completo da multifuncional Hp m1120 mfp
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Driver completo da multifuncional Hp m1120 mfp
27-03-2024 03:01 PM - editado 27-03-2024 03:06 PM
Existe algum driver da HP Deskjet Multifuncional M1120 MFP, que gerencie os processos de impressão e digitalização e que seja instalável no sistema operacional Windows 10 Home Single Language 64 bits (10.0 Compilação 19045)?
O Windows Update se encontra atualizado.
A multifuncional está conectada ao notebook via cabo USB.
O driver que estou utilizando atualmente é: ljM1120-hb-pnp-win64-pt baixado do próprio site da HP.
Mas parece que esse driver é somente para impressão, pois não possui recursos para digitalização de documentos ou imagens.
Utilizei o aplicativo HP Smart para fazer um diagnóstico e tentar uma possível correção da instalação ou algum ajuste nas configurações.
Porém ele não consegue detectar minha impressora apesar dela estar funcionando perfeitamente.
O que fazer?
Grato.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 11-04-2024 12:29 PM
Olá @well29
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post
Siga por favor pela instalação padrão do Windows:
https://www.youtube.com/watch?v=kEttKgB9Q8s
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
11-04-2024 05:11 PM - editado 11-04-2024 05:14 PM
Grato pela resposta Fábio.
Desculpe mas esqueci de dizer que também tentei a instalação através do aplicativo HP Easy Start.
Só que ele não consegue detectar minha impressora, mesmo com ela conectada ao notebook.
Att.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 11-04-2024 05:21 PM
Olá @well29
Faça a instalação básica, aquela que é feita ao adicionar manualmente pelo Windows.
Veja se essa instala, ok
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 12-04-2024 09:49 PM
Ok Fábio vou tentar essa dica da instalação manual da impressora.
Depois posto aqui o resultado.
Grato
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 15-04-2024 08:55 AM
OLá @well29
OK, ficamos no aguardo.
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 18-04-2024 09:30 PM
Olá Fábio,
Fiz a instalação através da adição manual da impressora multifuncional conforme sua orientação.
O processo de instalação da impressora foi concluído com sucesso, como anteriormente.
Mas, quanto a parte de instalação do scanner para digitalização de documentos/imagens, nada aconteceu.
Parece que esse driver só trata mesmo da parte de impressão da multifuncional, pois nada menciona da parte da digitalização.
O que está faltando é obter gerenciamento, via computador, da função digitalização assim como já tenho da função impressão.
Sem isso a multifuncional fica sub-utilizada.
Grato
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 19-04-2024 08:59 AM
Olá @well29
Neste caso, o driver está indisponível,
Aguarde futuras atualizações pelo site da HP
Att,