cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
7 5 0 1
Mensagem 1 de 8
24.094 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Duvida sobre compatibilidade de cartuchos

Então, eu tenho a impressora HP PHOTOSMART C4180, nos cartuchos coloridos, tem o cartucho 93 e na descriçao do mesmo diz que é compativel com a C4180, porém no preto (cartucho 92) que suponho ser compartivel nao marca na descrição C4180...o que eu quero saber é se primeiramente É COMPATIVEL? 2º, todos cartuchos Hp, cuja o nome, ou numeração(seja la como for) for 93 (colorido),por exemplo, o 92, é o compativel mesmo que não mostre o nome da impressora na descrição....??

 

 

Espero que tirem minhas duvidas

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aprendiz
Aprendiz
50 10 1 0
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Duvida sobre compatibilidade de cartuchos

Olá Patrick eu vi o link que foi adicionado, e assim eu procurei por outra fonte quais são os cartuchos compatíveis, e são os cartuchos 92, 93, 95 e 98. olhe o link abaixo:

 

http://h10060.www1.hp.com/pageyield/br/pt/PSC4100/index.html

(ah detalhe ele dá quantidade de páginas pode ser impressa, claro isso é uma média)

 

e outra fonte também achei que tem o cartuchos vinculados o 92, 93, 95 e 98.

 

http://www.partsurfer.hp.com/Search.aspx?type=PROD&SearchText=Q8110A

(detalhe procure pelo papers and other media, lá consta-se os carutchos, e assim esse site é onde constata-se maioria dos PN *part numbers* dos acessorios e dos cartuchos.

 

Agora danielrds, se queria impressão a loot (muito), pegue mesmo o 93 e 98 okay? Obrigado *-*

Faça elevar, o cosmo no seu coração
Todo mal, combater
Despertar o poder!

Sua constelação, sempre irá proteger
Supera dor e dá forças para lutar

Pegasus fantasy
Desejos à realizar
Pois as asas de um coração sonhador
Ninguém irá roubar

Saint seya
Guerreiros das estrelas
Saint seya
Nada à perder, oh yeah!

Saint seya
Unidos por sua força
Saint seya, pegasus
Até vencer!

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Duvida sobre compatibilidade de cartuchos

Opa!

 

Blz?

 

Não, nem todos os cartuchos que contém uma sequência, são compatíveis com o equipamento, por exemplo, para a c4180, são utilizados o 93 e o 98, são padrões de fábrica.

 

A sua impressora usa apenas 93 tricolor e o 98 preto, para ter um cartucho de maior quantidade de tinta a impressora é compatível com o 95 e para fotográfia o 99 e o 100.

 

O 92 não é compativel com o seu equipamento, veja no link abaixo:

 

https://h30042.www3.hp.com/SureSupply/PrinterSearch.do?search=Search&searchPrinters=c4180

 

Para facilitar o encontro dos seus cartuchos, peça pelo partnumber, o 93 tricolor é C9361WL e o do 98 preto e o C9364WL.

 

Sem mais.

 

Valeu!!

 

Patrick Cavalcante
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 1
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Duvida sobre compatibilidade de cartuchos

Uai, é que eu uso o 93 e 92 aqui(da primeira  vez que acabou as tintas o vendedor me deu o 92(do preto) .....Ele disse que o 98 saiu de linha.....estranhissimo....os mais recomendados pra minha impressora então são o 93 e 98 correto.?....eu imprimo muito texto....as vezes com imagem....tem alguma recomendaçao ou vai o 93 e 98 mesmo

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
50 10 1 0
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Duvida sobre compatibilidade de cartuchos

Olá Patrick eu vi o link que foi adicionado, e assim eu procurei por outra fonte quais são os cartuchos compatíveis, e são os cartuchos 92, 93, 95 e 98. olhe o link abaixo:

 

http://h10060.www1.hp.com/pageyield/br/pt/PSC4100/index.html

(ah detalhe ele dá quantidade de páginas pode ser impressa, claro isso é uma média)

 

e outra fonte também achei que tem o cartuchos vinculados o 92, 93, 95 e 98.

 

http://www.partsurfer.hp.com/Search.aspx?type=PROD&SearchText=Q8110A

(detalhe procure pelo papers and other media, lá consta-se os carutchos, e assim esse site é onde constata-se maioria dos PN *part numbers* dos acessorios e dos cartuchos.

 

Agora danielrds, se queria impressão a loot (muito), pegue mesmo o 93 e 98 okay? Obrigado *-*

Faça elevar, o cosmo no seu coração
Todo mal, combater
Despertar o poder!

Sua constelação, sempre irá proteger
Supera dor e dá forças para lutar

Pegasus fantasy
Desejos à realizar
Pois as asas de um coração sonhador
Ninguém irá roubar

Saint seya
Guerreiros das estrelas
Saint seya
Nada à perder, oh yeah!

Saint seya
Unidos por sua força
Saint seya, pegasus
Até vencer!
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 1
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Duvida sobre compatibilidade de cartuchos

entendido, vlw, eu vi no link a media de paginas impressas, entao vou  comprar o 95 e 98 que vai durar bem mais correto..?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
50 10 1 0
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Duvida sobre compatibilidade de cartuchos

Isso mesmo querido.

 

:smileyvery-happy:

Faça elevar, o cosmo no seu coração
Todo mal, combater
Despertar o poder!

Sua constelação, sempre irá proteger
Supera dor e dá forças para lutar

Pegasus fantasy
Desejos à realizar
Pois as asas de um coração sonhador
Ninguém irá roubar

Saint seya
Guerreiros das estrelas
Saint seya
Nada à perder, oh yeah!

Saint seya
Unidos por sua força
Saint seya, pegasus
Até vencer!
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
13,418 768 49 587
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Duvida sobre compatibilidade de cartuchos

Olá danielrds!

Ficamos felizes que você conseguiu resolver o problema com a ajuda da comunidade. Porque não marcar a resposta que resolveu a sua questão como “Solução aceita” de forma a ajudar outros usuários que tenham a mesma pergunta? :smileyhappy:

HPPatrickHP e Levil - Agradeçemos a vossa ajuda e participação no Fórum!

Abraços

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum de Suporte HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 1
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Duvida sobre compatibilidade de cartuchos

Claro, sem problemas...!
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação