cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
480Exibições
Reportar Mensagem

Duvidas a respeito da impressora 2675 Series

HP DeskJet Ink Advantage 2675 All-in-One Printer
Linux

Comprei a impressora desse modelo, consegui instalar ela no Linux usando o Hplip e esta via wifi, cujo cartucho que veio é o 664 colorido e preto.

Estou em duvida, quando eu uso essas opções pra manutenção?
Config.jpg

Quando vou saber que o cabeçote está desalinhado? Quando vou ter a necessidade de limpar a cabeça de impressão? Eu fico em duvida quando vou precisar usar uma dessas 4 funções de manutenção.

Outra duvida, eu raramente imprimo, é mais pra documentos, boletos e coisas do tipo, esses cartuchos 664 da impressora podem secar a tinta? Eu preciso imprimir algumas vezes na semana? Se a tinta do meu cartucho acabar, o que eu teria que fazer no caso? Comprar outro cartucho ou ele pode ser recarregável? Queria saber também se posso deixar a impressora desligada da tomada caso eu não usar, enfim, desculpem qualquer coisa.

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Moderador
Moderador
Mensagem 2 de 4
462Exibições
Reportar Mensagem

Olá nowbiewh

1-Quando o cartucho estiver desalinhado você notará distorções na impressão, geralmente o alinhamento é feito logo após instalar os cartuchos.

2- O cartucho pode apresentar algumas falhas de qualidade de impressão após um longo período sem impressões. Para solucionar este tipo de falha você pode efetuar a limpeza da parte inferior do mesmo, com um pano levemente umidecido.

3- Caso a tinta do seu cartucho acabe o recomendado é efetuar a compra de um novo, pois o processo de recarga pode vir a danificar tanto o cartucho quanto a impressora.

4- Não  há nenhuma contraindicação quanto a deixa o equipamento desligado da tomada.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
440Exibições
Reportar Mensagem

Essses cartuchos secam e entopem com o tempo? Como eu imprimo raramente, qual é os meios pra ele fazer durar mais tempo e não entupir ou secar? Tem algum tempo?

Responder
0 Kudos
Highlighted
Moderador
Moderador
Mensagem 4 de 4
440Exibições
Reportar Mensagem

Olá nowbiewh

Com o tempo há a tendencia de se acumular tinta nos micro furos que fazem a transferência da tinta para o papel, isso é uma falha comum que ocorre principalmente em equipamentos que funcionam a jato de tinta.

Para  evitar ou minimizar esse efeito você pode efetuar impressões periódicas 1 ou 2 vezes ao mês. O equipamento também tem a função de fazer a limpeza interna e dos cartuchos, que costumam ajudar nesses casos.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação