-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Instalação de impressoras
- >
- ERRO 59.C0 da LaserJet Pro MFP M277dw
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
ERRO 59.C0 da LaserJet Pro MFP M277dw
em 08-05-2024 05:37 PM
Prezados, toda vez que vou imprimir dá este erro. Antes eu religava ela funcionava um tempo até dar problema de novo. Agora já era.
Já atualizei o firmware como vi em outra dica aqui do mesmo erro, mas não resolveu.
Tentei encontrar assistência técnica em Vitória-ES e na grande vitória e não encontrei.
Agradeço qualquer ajuda
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 10-05-2024 09:07 AM
Olá @vitor_nat , bom dia !
Esse é um erro no módulo de scanner da impressora.
Por gentileza, clique no link abaixo para ver a lista de assistencias da HP em todo o Brasil:
https://h30487.www3.hp.com/t5/Impressoras-Archive-Somente-Leitura/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9...
Espero ter esclarecido sua dúvida !
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 12-05-2024 10:38 PM
Opa Ronaldo, Obrigado pela resposta. O módulo de scanner esta funcionando de boa. Consigo escanear tudo. Mas não imprime nada, sempre dá erro.
Eu já tinha visto este post de 2011. Mas a lista esta desatualizada. As duas empresas de vitória eu já tinha ligado. A primeira não trabalha com impressora, só celular e laptop Samsumg. A segunda nem existe mais.
Continuo na mesma.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 21-05-2024 08:59 PM
@vitor_nat , obrigado pelo retorno.
O erro em sí é no módulo de scanner, mas se ele está funcionando, com certeza é um erro falso.
Talvez um reset interno resolva, mas isso, só assistência para fazer.
Tenho alguns contatos adicionais em Vitória, mas não tenho certeza se são assistencias da HP, mas sei que reparam computadores e impressoras:
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 07-06-2024 07:50 PM
Muito obrigado pela resposta, vou tentar estas.