cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
6 5 1 0
Mensagem 1 de 9
1.738 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

EWS lost admin password

HP DeskJet Ink Advantage 3786
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Eu mudei a senha de administrador do "servidor da web incorporado", também conhecido como HP Embedded Web Server (EWS). Porém, esqueci a senha. Agora não consigo entrar. Já tentei realizar um reset de rede, conforme manual, pressionando as telhas cancelar (X) e de wifi juntas mas não resolveu. Continuo sem poder acessar as configurações de administrador de minha impressora HP DeskJet Advantage 3786 (série 3700). Gostaria de ajuda.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 0
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

EWS lost admin password

Entrei em contato com o suporte da HP, realizei diversos procedimentos sem sucesso. Fui informado então que uma vez trocada e perdida a senha do EWS é impossível restaurar para as configurações de fabrica. A HP irá realizar a troca da minha impressora por ainda estar dentro da garantia.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
8 RESPOSTAS 8
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,570
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

EWS lost admin password

Olá @Yeros , boa noite amigo !

 

Apesar de se tratar de um outro modelo de impressora, nesse post abaixo há uma orientação como resolver que acredito que lhe ajudará na solução:

https://h30487.www3.hp.com/t5/Rede-Impressoras-Wireless-Sprocket/Esqueci-o-usu%C3%A1rio-e-senha-de-l...

 

1.Desconecte o produto da tomada
2.Segure o botão continuar (botão abaixo do botão X, desenho de uma folha com seta para baixo) e botão cópia coloria
3.Ligue o produto pressionando os dois botões
4.Aguarde 10 segundos e solte os botões

 

o reset foi feito no ews, voltou toda a primeira configuração de quando eu comprei a impressora, me liberando acesso as configurações avançadas.

 

Para quem tem dúvidas de qual login e senha digitaram, o Login não é possivel alterar, sendo como padrão "admin" e senha aceita caracteres especiais, maiuscula e minuscula.

 

Espero que lhe ajude amigo !

:ThumbUp:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 0
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

EWS lost admin password

Não funcionou. Continuo sem poder configurar minha impressora. Sem acesso ao EWS eu nao
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 0
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

EWS lost admin password

Não funcionou. Continuo sem poder configurar minha impressora. Sem acesso ao EWS eu não consigo configurar a impressora para se conectar ao wi-fi local ou outras configurações disponíveis através do EWS
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,570
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

EWS lost admin password

@Yeros 

 

Veja se as dicas desse outro post podem ajudar:

https://h30487.www3.hp.com/t5/Impress%C3%A3o-cartuchos-e-toner/Como-Resetar-a-impressora-HP-3786/td-...


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 0
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

EWS lost admin password

Não funcionou.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,570
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

EWS lost admin password

Vamos aguardar comentários de outros usuários sobre esse tema e em paralelo, vou pesquisando pra ver se encontro algo novo.


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 0
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

EWS lost admin password

Entrei em contato com o suporte da HP, realizei diversos procedimentos sem sucesso. Fui informado então que uma vez trocada e perdida a senha do EWS é impossível restaurar para as configurações de fabrica. A HP irá realizar a troca da minha impressora por ainda estar dentro da garantia.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 0
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

EWS lost admin password

Aguardando instruções para troca da impressora
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação