-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Instalação de impressoras
- >
- Ecrã lcd da impressora não funciona
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Ecrã lcd da impressora não funciona
em 31-10-2022 12:30 PM
Cara comunidade,
Tenho uma impressora HP envy 5530 que já ultrapassou a data da garantia.
Acontece que o seu ecrã da impressora ficou todo branco e não demonstra qualquer informação. O sistema touch screen funciona mas como está todo branco não sei onde estou a clicar nem vejo as mensagens no ecrã.
Isto não era um problema pois conseguia imprimir documentos através do computador sem precisar de utilizar o ecrã mas acontece que penso que a impressora teve um problema de conectar a rede ou precisa novamente da passe do wifi e eu sem o ecrã funcional não consigo fazer isso.
Gostaria de perguntar se seria possivel comprar um ecrã lcd compativel com a minha impressora para substituir ou se há algum simulador para o pc ao qual eu pudesse ligar a minha impressora e usar o meu pc para ver a informação que estaria disponivel no display.
Obrigado!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 22-11-2022 09:25 PM
Olá @joao2000c, tudo bem?
Não há simulador para esse caso, oriento contato com as autorizadas abaixo para reparo do equipamento.
https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cni...
Assistência técnica SMS: Site: www.smsinfocomm.com.br/assistencia/
Pcs e Impressoras/ HB informática - Telefone: (11) 2023-6200
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 24-11-2022 07:53 PM
Ainda não recebi seu retorno, por isso fecharei por ora sua solicitação. Por favor, entre em contato novamente, caso necessite de algum apoio.