cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 8
1.088Exibições
Reportar Mensagem

Envy 4520 Controlador não disponível

HP ENVY 4520
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Há semanas que o meu computador deixou de reconhecer a impressora HP Envy 4520. Nas definições surge a mensagem "O controlador não está disponível". Já tentei instalar e reinstalar a impressora, bem como todos os drivers e software sugerido na página e o problema continua.

Agradeço resolução urgente.

Filipe Domingues 

7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 8
1.054Exibições
Reportar Mensagem

Oi filipedomingues

Esse problema começou de pois de alguma atualização do sistema ou alteração?

Veja se o problema não está no Windows, HP Print and Scan Doctor, e instale também esses dois programa Slim Drivers e o Driver Booster, eles irão buscar todos os drivers mais recentes para seu equipamento.

Mas se o problema começou depois de alguma atualização do sistema, restaure para uma data anterior e reinstalar a impressora:

Clique no menu Iniciar e digite no campo de pesquisa Restauração do Sistema e abra.

Lá você irá selecionar um data que a impressora estava funcionando normalmente.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 8
1.041Exibições
Reportar Mensagem

Obrigado pela resposta mas não resolveu o problema. Instalei os programas que sugeriu, uma série de drivers foram atualizados e nada. Depois, restaurei para a data mais antiga que consegui, reinstalei a impressora mas continuo com exatamente o mesmo problema e a mesma mensagem.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 8
1.017Exibições
Reportar Mensagem

Oi filipedomingues

Neste caso, recomendo formatar o computador, pois em alguns casos o sistema operacional que acaba causando essas falhas.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 8
1.006Exibições
Reportar Mensagem

Desculpe mas isso não é uma solução minimamente aceitável.

Comprei um produto HP que não está a funcionar. Terá de ser a HP a ajudar-me a resolver o assunto, não vou formatar o computador por causa de um defeito num produto externo, um produto que só tem 1 ano e ainda por cima sem ter eu qualquer garantia de que a formatação resolveria o problema.

Tenho trabalho parado há semanas por causa de um defeito/erro/problema/seja-lá-o-que-for num produto vosso, portanto a solução tem de vir da HP, não é dizer "formate o computador e pode ser que resulte".

Qual o próximo passo para que a HP me resolva o problema? Obrigado, Filipe Domingues

Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 6 de 8
974Exibições
Reportar Mensagem

Oi filipedomingues

Instale esse driver alternativo e veja se consegue imprimir:

Sua impressora parou de funcionar depois da atualização Windows 10

Veja se este link também funciona:

Resolver problemas de ligação da impressora e de impressão no Windows 10

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 7 de 8
955Exibições
Reportar Mensagem

Boa tarde,

O problema mantém-se. Envio, em baixo, printscreen do erro encontrado na primeira solução que propuseram.

Através do segundo link também não consegui resolver.

Agradeço v/ resolução urgente.

Filipe Domingues

PrintScreen HP Erro01.jpg

Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 8 de 8
940Exibições
Reportar Mensagem

Oi filipedomingues

O problema está no serviço de impressão do Windows, para corrigir você precisa formatar o computador, pois vários procedimentos não resolveram a falha na instalação.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação