-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Instalação de impressoras
- >
- Erro E8 na LaserJet M1132 MFP
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Erro E8 na LaserJet M1132 MFP
em 16-05-2012 09:41 AM
Esse erro não permite eu tirar cópia nem scannear, porém a impressão cotinua normal. Já reiniciei a impressora como diz o manual, porém o erro continua.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em
17-08-2013
02:50 PM
- editado pela última vez em
27-01-2022
01:18 PM
por
Rose_S
Olá!
Este erro E8 que apresenta no painel do seu equipamento se trata de um erro fatal, normalmente uma falha de energia que impossibilita o equipamento de copiar e digitalizar
Alguns passos que você pode tentar para solucionar:
- Ligue o equipamento diretamente em uma tomada de 110v ou no caso de um conversor de energia, procure utilizar as especificações de 1000va de potencia e entre 10 e 12 amperes.
- Faça uma restauração eletrica no equipamento:
- Realize a atualização de firmware disponivel no link Suporte e Drivers do site.
Software e drivers para Impressora Multifuncional HP LaserJet Pro M1132
Se após todos esses passos o problema persistir, caso seu equipamento ainda se encontre em garantia, entre em contato com o Suporte Técnico Hp.
Caso o equipamento nao se encontre mais no prazo de garantia, Procure um técnico de sua confiança para repará-lo.
Espero ter ajudado!
Abraços
Vvieira
Eu sou funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique no botão "curtir" para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 12-06-2012 02:32 PM
@bzilio escreveu:Esse erro não permite eu tirar cópia nem scannear, porém a impressão cotinua normal. Já reiniciei a impressora como diz o manual, porém o erro continua.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 12-06-2012 08:35 PM
Olá oldairbasilio, obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!
Para que os colegas do Fórum possam ajudar, por favor forneça mais detalhes sobre o seu problema. Não se esqueça de incluir as seguintes informações:
- Sistema operacional (incluindo revisões feitas com service packs, 32 bits ou 64 bits, etc.)
- Método de conexão - USB, rede local física, ou sem fio?
- Qualquer mudança de sistema antes do problema começar (Exemplo: Atualização do Sistema Operacional, instalação de um software)
Para mais dicas sobre obter as melhores respostas possíveis no Fórum, não deixe de conferir este link. Obrigada! 😃
Abraços,
bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP
Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade
Já pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade
Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 06-07-2012 02:11 PM
a mensnge de erro 8 aparece, eu posso resolver??
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 14-07-2012 02:02 PM
Boa tarde, amigo...
Este problema é defeito funcional da impressora, entre em contato com o atendimento da HP.
Abs.
Bem tentei ajudar no que foi possivel, não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar com a experiencia que tenho neste forum gratuitamente, com a confiança que me da, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!
Obrigado!
Tricolor
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 10-12-2012 06:02 PM
Possivelmente o seu problema encontrava-se no conector(esteira) que fornece corrente ao pequeno motor do scanner, e normal ele se desprender, devido a fraca qualidade do encaixe (desenho).
Devera abrir a tampa (6 parafusos), despreender o vidro e verificar se o cabo esta conectado a pequena placa que contem o motor. Ja tive caso semelhante...
Se nao for este o motivo, possivelmente devera substituir o pequeno motor.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 01-03-2013 10:27 AM
Esta mensagem foi movida para um novo local de modo a ter maior visibilidade no Fórum. Para visualizar a mensagem, por favor, clique na ligação acima indicada.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em
17-08-2013
02:50 PM
- editado pela última vez em
27-01-2022
01:18 PM
por
Rose_S
Olá!
Este erro E8 que apresenta no painel do seu equipamento se trata de um erro fatal, normalmente uma falha de energia que impossibilita o equipamento de copiar e digitalizar
Alguns passos que você pode tentar para solucionar:
- Ligue o equipamento diretamente em uma tomada de 110v ou no caso de um conversor de energia, procure utilizar as especificações de 1000va de potencia e entre 10 e 12 amperes.
- Faça uma restauração eletrica no equipamento:
- Realize a atualização de firmware disponivel no link Suporte e Drivers do site.
Software e drivers para Impressora Multifuncional HP LaserJet Pro M1132
Se após todos esses passos o problema persistir, caso seu equipamento ainda se encontre em garantia, entre em contato com o Suporte Técnico Hp.
Caso o equipamento nao se encontre mais no prazo de garantia, Procure um técnico de sua confiança para repará-lo.
Espero ter ajudado!
Abraços
Vvieira
Eu sou funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique no botão "curtir" para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 30-09-2013 07:29 PM
Muito obrigado pela dica. Resolvi o problema da minha impressora encaixando novamente o conector.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade