cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Erros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player

Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Clique aqui

Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
      Informação
      Erros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player

Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Clique aqui

Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
  • Nota para problemas comuns em Impressoras
    Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
    Estudante com Louvor
    Estudante com Louvor
    Mensagem 1 de 3
    564Exibições
    Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro ao conectar a impressora ao notebook

Possuo uma multifuncional hp c3180 que funcionava normalmente via usb em meu desktop com sistema operacional windows xp professional. Quando adquiri um notebook acer com sistema windows 7 64-bits tentei conectar a impressora via usb e ocorre o seguinte erro: "mau funcionamento...tente reconectar...". já tentei reconectar nas quatro entradas usb, porém sempre ocorre o mesmo erro. O que pode estar ocorrendo, pois no desktop vem funcionando normalmente, poderia ser o modelo do cabo? o que eu tenho é o que veio junto com a impresssora...

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
    Professor Regente
    Professor Regente
    Mensagem 2 de 3
    Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá tudo bom?

Existe a possibilidade de testar outro cabo USB nessa impressora?

Abraços. 

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
    Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2
    Professor Regente
    Professor Regente
    Mensagem 2 de 3
    Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá tudo bom?

Existe a possibilidade de testar outro cabo USB nessa impressora?

Abraços. 

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
    Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.

Exibir solução no post original

Estudante com Louvor
    Autor
    Estudante com Louvor
    Mensagem 3 de 3
    Reportar Mensagem

Solucionado!

Obrigado, realmente o problema era com o cabo USB, comprei um novo e funcionou... gostaria de saber por que no desktop funcionava...

0 Kudos
    Nota para problemas comuns em Impressoras
    Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
    † As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação