cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 8
5.955Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro ao instalar a HP Officejet J3600

Olá.
Estou tendo problema na instalação do programa da  HP Officejet J3600, meu windows 7 (64bit.
O Erro é: O sistema operacional neste computador não é suportado. A instalação não pode continuar até que isto seja resolvido.

SO atual: 601.64

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Mestrando
Mestrando
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá,

O dirver para Windows 7 -64 esta em:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=mp-79585-2&cc=br&dlc=pt&lc=pt&...=

Este outro link é para a pagina principal de driver da J3680 onde voce pode selecionar o Sistema Operacional e tipo de driver que precisa:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?product=3441026&lc=pt&cc=br&dlc=pt&lang=pt&cc=br

Espero que ajude!

até.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

7 RESPOSTAS 7
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Suelen, isso acontece porque a impressora Officejet J3680 foi lançada antes da chegada do Windows 7 e por isso seu CD de instalação não é suportado pelo novo sistema. A saída indicada é baixar e instalar o pacote de softwares e drivers completo para o seu modelo, a partir da página oficial do produto no site da HP. O arquivo possui exatamente as mesmas funcionalidades da mídia, com a vantagem de ser mais atualizado e compatível. O link para download é:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=mp-79585-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá

Agardeço e informçãoe  também a rapidez, porém quando eu vou no link para fazer download ocorre.

A página da web em ftp://ftp.hp.com/pub/softlib/software11/COL32125/mp-79585-1/OJJ3600_Full_13.exe pode estar temporariamente indisponível ou pode ter sido movida permanentemente para um novo endereço da web.

0 Kudos
Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olha, tanto o meu link quanto o que você indicou inicaram o download sem problemas aqui. Peço gentilmente que limpe o cache e os cookies do seu navegador, ou então utilize o Firefox ou o Google Chrome (como eu). Certamente conseguirá realizar o download, lembrando que deve ter uma conexão de banda larga com no mínimo 256Kbps para poder baixar razoavelmente o arquivo.

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante
Estudante
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

solicito os DRIVERS da HP Officejet J3600 para que  se torne  compati vel com  o SO 601.64 , ou seja,  WINDOWS 7, a  fim de que  eu possa  instalar  a  Impressora.

Agradeço  antecipadamente pela   URGÊNCIA,

Alfredo Nunes

0 Kudos
Mestrando
Mestrando
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá,

O dirver para Windows 7 -64 esta em:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=mp-79585-2&cc=br&dlc=pt&lc=pt&...=

Este outro link é para a pagina principal de driver da J3680 onde voce pode selecionar o Sistema Operacional e tipo de driver que precisa:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?product=3441026&lc=pt&cc=br&dlc=pt&lang=pt&cc=br

Espero que ajude!

até.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

Estudante
Estudante
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Se possível como devo fazer para instalar HP Officejet J3600 no Win 7?

0 Kudos
Estudante
Estudante
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

não consigo instalar da erro

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação