-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Instalação de impressoras
- >
- Erro ao instalar a HP Officejet J3600
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Erro ao instalar a HP Officejet J3600
em 22-06-2010 09:32 PM
Olá.
Estou tendo problema na instalação do programa da HP Officejet J3600, meu windows 7 (64bit.
O Erro é: O sistema operacional neste computador não é suportado. A instalação não pode continuar até que isto seja resolvido.
SO atual: 601.64
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 29-03-2012 11:21 AM
Olá,
O dirver para Windows 7 -64 esta em:
Este outro link é para a pagina principal de driver da J3680 onde voce pode selecionar o Sistema Operacional e tipo de driver que precisa:
http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?product=3441026&lc=pt&cc=br&dlc=pt&lang=pt&cc=br
Espero que ajude!
até.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 22-06-2010 11:20 PM
Olá Suelen, isso acontece porque a impressora Officejet J3680 foi lançada antes da chegada do Windows 7 e por isso seu CD de instalação não é suportado pelo novo sistema. A saída indicada é baixar e instalar o pacote de softwares e drivers completo para o seu modelo, a partir da página oficial do produto no site da HP. O arquivo possui exatamente as mesmas funcionalidades da mídia, com a vantagem de ser mais atualizado e compatível. O link para download é:
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 23-06-2010 01:19 AM
Olá
Agardeço e informçãoe também a rapidez, porém quando eu vou no link para fazer download ocorre.
A página da web em ftp://ftp.hp.com/pub/softlib/software11/COL32125/mp-79585-1/OJJ3600_Full_13.exe pode estar temporariamente indisponível ou pode ter sido movida permanentemente para um novo endereço da web.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 23-06-2010 01:38 AM
Olha, tanto o meu link quanto o que você indicou inicaram o download sem problemas aqui. Peço gentilmente que limpe o cache e os cookies do seu navegador, ou então utilize o Firefox ou o Google Chrome (como eu). Certamente conseguirá realizar o download, lembrando que deve ter uma conexão de banda larga com no mínimo 256Kbps para poder baixar razoavelmente o arquivo.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 25-03-2012 04:22 AM
solicito os DRIVERS da HP Officejet J3600 para que se torne compati vel com o SO 601.64 , ou seja, WINDOWS 7, a fim de que eu possa instalar a Impressora.
Agradeço antecipadamente pela URGÊNCIA,
Alfredo Nunes
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 29-03-2012 11:21 AM
Olá,
O dirver para Windows 7 -64 esta em:
Este outro link é para a pagina principal de driver da J3680 onde voce pode selecionar o Sistema Operacional e tipo de driver que precisa:
http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?product=3441026&lc=pt&cc=br&dlc=pt&lang=pt&cc=br
Espero que ajude!
até.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 01-08-2012 12:17 PM
Se possível como devo fazer para instalar HP Officejet J3600 no Win 7?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 14-03-2016 08:52 PM