cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 1 de 4
558 Exibições
Reportar Mensagem

Erro ao instalar d110 series

Photosmart d110 series
Microsoft Windows 10 (64-bit)

A semanas estou tentando reinstalar minha impressora d110 series e da um erro sobre hpzsetup.exe.


Dizem que foi uma atualização do windows 10, e li sobre drive integrado.


Bom se outra empresa faz algo que prejudica um usuário, é por que tem autorização da HP para que criem drivers em conjunto ou sei lá.


A HP tem responsabilidade com seus usuários e esse problema não pode continuar trazendo prejuízos ao consumidor.
Postei na página do problema e removeram meu post e outro editado, não sei porque?

 

O moderador falou para postar na aba reclamação e elogios, so que o post não é enviando dando erro no telefone, será que é por causa de ser uma reclamação e não elogio?

 

Estou postando mais uma vez minha insatisfação neste post , pois depois de tentar de tudo para reinstalar aparece o mesmo erro.

 

Minha opinião é: em vez de apagar e editar post deviam estar empenhados em solucionar nossos problemas.

 

no aguardo de uma solução urgente

3 RESPOSTAS 3
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Erro ao instalar d110 series

Oi, Giba2019,

 

Veja se consegue instalar a impressora manualmente::

 

Primeiro baixe o driver completo: Software e drivers completos HP Photosmart

 

Siga os passos do link abaixo para instalar manualmente:

 

Instalação da impressora não inicia ou não completa

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Erro ao instalar d110 series

Caro Sr.

 

 

Com a tentativa de hoje (já foram 10) continua apresentando o mesmo erro. Obtive a explicação que uma aualização do win 10 64 bits é que ocasionou esse erro.

 

Eu não entendo nada sobre esse problema, mas creio que os engenheiros da HP sabem resolver esse problema.

 

Peço a gentileza de solucionarem esse defeito ou criar um driver novo que o soluciona.

 

obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Erro ao instalar d110 series

Oi, Giba2019, 

 

Fiz o teste e o driver funcionou normalmente com a última atualização do Windows 10, pode ser que a versão da atualização do seu Windows esteja com alguma falha, desinstale e veja se consegue instalar:

 

Primeiro clique no menu Iniciar e digite no campo de pesquisa Programas e recursos e abra.

Ou Abra o Painel de controle e abra Programas e Recursos.

No canto esquerdo da tela clique em Atualizações instaladas.

Navegue até a Guia Atualizações do Windows.

Na última atualização instalada clique duas vezes em cima para iniciar a desinstalação.

Assim que o equipamento reiniciar veja se consegue instalar a impressora .

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação