-
×InformaçãoCorrija erros no Windows 10
Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoCorrija erros no Windows 10
Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Instalação de impressoras
- >
- Re: Erro ao tentar instalar a minha impressora!
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Erro ao tentar instalar a minha impressora!
em 29-08-2018 04:52 PM
Olá pessoal, após formatar meu desktop e meu notebook, não consigo mais exito ao tentar instalar minha multifuncional LaserJet MFP M125a. Após ela pedir pra conectar o cabo USB e chegar ao 100% da leitura, mim retorna o erro (imagem anexa) abixo. Apartir daí, apenas pede para encerrar o processo e não consigo instalar. Ja baixei o pacote de drive junto com o firmware, porém sem exito. Eeste mesmo erro acontece no Windows 7 com sitema operacional de 64Bits.
O que devo fazer?
Aibaixo, a mensagem de erro:
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 30-08-2018 03:25 PM
Oi GeovaneJesus,
Primeiro configura o Windows Installer para ficar como automático e depois tentar uma nova instalação:
Clique no menu Iniciar e digite no campo de pesquisa Serviços e abra.
Na Janela de Serviços encontre o Windows Installer e clique duas vezes em cima para abrir as Propriedades.
Na Guia Geral deixe o tipo de inicialização como Automático e dê Ok para confirmar.
Em seguida clique com o botão direito em cima do Windows Installer, clique em Parar e depois Iniciar.
Reinicie o computador.
Em seguida instale o driver básico e depois o completo:
Driver de impressão PCLm do multifuncional
Drivers e software completo para HP LaserJet Pro MFP séries M125
""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 08-09-2018 06:02 PM
Rodolfo_A, obrigado pela resposta e antenção, fiz os passos que indicou, porém como não fucionou, chamei um técnico, ele testou minha impresora em um dos computadores dele e constatou que o problemas acontece apenas em meus 2 notbooks e no meu desktop. Sabendo disso, comercei a efetuar algunas limpesas em disco (pastas temp, Caches,etc). Alterando algumas configuraçoes do meu windos, obtive exito no desktop. Agora irei tentar meus notbooks.
Mais uam vez, obrigado pela interação!
Grande abraço!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 10-09-2018 03:12 PM
Olá GeovaneJesus
De qualquer forma, ficamos à disposição em caso de dúvidas.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade