-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Instalação de impressoras
- >
- Erro ao tentar instalar driver deskjet ink advanta...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Erro ao tentar instalar driver deskjet ink advantage 2676 no windows 10 pro 64 bits
em 09-09-2019 03:12 PM
Comprei uma impressora HP Deskjet Ink Advantage 2676 e fui tentar instalar o driver da impressora em meu windows 10 pro. Abri meu navegador e entrei como indicado pelo manual em 123.hp.com, lá no campo pertinente eu digitei o nome da minha impressora HP Deskjet Ink Advantage 2676 quando vou instalar o HP Smart aparece um pop up dizendo: Abrir Microsoft Store? Então clico em abrir Microsoft Store, abre uma outra janela do microsoft store com o ícone do HP Smart, eu clico sobre ele e imediatamente recebo a mensagem: Tente novamente A página não pode ser carregada. Tente novamente mais tarde. Embaixo desse texto um botão: Relatar este problema, e mais embaixo da janela aparece os seguintes textos: Código: 0x80004003
CV: VWpyogBEY0iLTVUq
Já relatei o problema à microsoft e estou aguardando uma resolução desse problema já que essa impressora me custou mais de 200 reais, espero que ela no mínimo funcione. Caso contrário entrarei com demanda no **bleep**.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Erro ao tentar instalar driver deskjet ink advantage 2676 no windows 10 pro 64 bits
em 09-09-2019 03:48 PM
OLá @Pedropggomes
Agradecemos pela postagem
Esse modelo não tem driver para o Windows 10, porém há o metodo de instalação pelo driver do Windows
https://support.hp.com/br-pt/document/c01905700
Veja se pode ajudar
Att,
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão
para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 09-09-2019 03:56 PM
Olá, já começa com um erro.
Na página que você me indicou inicia dizendo que existem drivers que são compatíveis, porém o modelo de minha impressora não é listado na tabela dos drivers compatíveis, logo essa "solução" que você me indicou, não é solução nenhuma para o meu caso. Além disso, no anúncio não dizia que era incompatível com a última versão do windows disponível, logo vou querer meu dinheiro de volta se essa impressora não funcionar.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 09-09-2019 04:06 PM
Olá @Pedropggomes ,
Qial erro apresenta ao instalar ?
Me envie um foto ?
No aguardo
Att,
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão
para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 09-09-2019 04:14 PM
Como escrevi e descrevi o erro na abertura desse chamado:
"
Comprei uma impressora HP Deskjet Ink Advantage 2676 e fui tentar instalar o driver da impressora em meu windows 10 pro. Abri meu navegador e entrei como indicado pelo manual em 123.hp.com, lá no campo pertinente eu digitei o nome da minha impressora HP Deskjet Ink Advantage 2676 quando vou instalar o HP Smart aparece um pop up dizendo: Abrir Microsoft Store? Então clico em abrir Microsoft Store, abre uma outra janela do microsoft store com o ícone do HP Smart, eu clico sobre ele e imediatamente recebo a mensagem: Tente novamente A página não pode ser carregada. Tente novamente mais tarde. Embaixo desse texto um botão: Relatar este problema, e mais embaixo da janela aparece os seguintes textos: Código: 0x80004003
CV: VWpyogBEY0iLTVUq"
O código do erro é o 0x80004003.
Eu instalei um driver da HP Deskjet 2600 series, mas a impressora não funciona no modo wi-fi.
A impressora simplesmente não funciona em modo wi-fi, e eu comprei exatamente por esta possibilidade e no anúncio diz que a impressora funciona com qualquer versão do windows superior a 7, e a versão 10 do windows é superior à 7, logo isso se configura propaganda enganosa.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade