-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Instalação de impressoras
- >
- Erro da impressora P1102w
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Erro da impressora P1102w
em 06-05-2019 12:11 PM
Ola Pessoal,
Estou com o seguinte problema: tenho uma impressora P1102w instalada em um notbook com windows 7 funcionando perfeitamente em rede WLL , mas quando tento instalar em outro notbook com windows 10 ele não detecta a impressora na rede.
Tenho o HP Print and Scan Doctor intalado e quando tento usar ele tambem não detecta a impressora. Ao clicar no menu; "meu produto não esta na lista", o programa pede para ligar e desligar e tentar novamente e apos alguns minutos volta sem detecção da minha impressora. Apos dizer que a rede é detectada, e seguindo as instruções do programa, fazendo conexão momentania do cabo USB retorna a seguinte mensagem:
INFELIZMENTE, SUA IMPRESSORA NÃO E COMPATIVEL COM A CONFIGURAÇÃO DA REDE SEM FIO. CLIQUE EM CONTINUAR PARA OBTER MAIS SOLUÇÕES DE PROBLEMAS.
Nota:
Não posso ressetar o roteador por causa do meu servidor.
Tambem não posso resetar a impressora porque tenho outros usuarios usando ela.
Antes esta impressora funcionava neste notbook, porem, esta e a segunda vez que é perdida a configuração.
Se alguem puder me ajudar eu agradeço!
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 08-05-2019 09:30 AM
Obrigado Rodolfo,
Fiz o procedimento de reconfigurar a rede e continuava dando erro ao detectar a impressora, como tambem tinha dado erro nos computadores que estavam funcionado, fiz varios testes e descobri que no meu roteador tem um recurso que separa a rede WLL ou seja:
O computador que estava no cabo de rede via a impressora normalmente, eo computador conectado a rede sem fio não via a impressora que tambem estava conectada sem fio.
Quero deixar a sugestão para HP verificar o aplicativo HP print and scan doctor, que no win10 da o erro dizendo que a impressora não e compativel. Agradeço suas sugestões e espero ter ajudado outros com omesmo problema.
abs . Sergio
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 07-05-2019 10:46 AM
Oi, Sergior,
Chegou a desconectar todos os usuários da impressora para testar a impressão e instalação?
Para corrigir falhas na rede sem fio da impressora, um reset deveria ser feito, mas como não pode realizar por enquanto, faça uma desmagnetização elétrica.
Desconecte o cabo de energia e USB se estiver conectado.
Depois pressione e segure o botão Lig/Deslig por 30 segundos, isso irá dissipar a energia acumulada na placa lógica.
Reconecte o cabo de energia e tente uma nova conexão.
Atualize também o Firmware do equipamento:
Utilitário de atualização de firmware HP LaserJet P1102w, P1109w
Conecte o cabo USB e execute o programa, não interrompa o processo pois pode danificar a impressora, assim que concluir, desligue o produto, aguarde 5 minutos ligue, inicie uma nova instalação.
""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 07-05-2019 12:01 PM
Obrigado Rodolfo por me responder,
Porem, ainda não consegui por a impressora para funcionar sem fio. Fiz o procedimento de atualização, mas o aplicativo HP print scan continua dizendo que a impressora não e compativel.
No cabo USB ela funciona certo, o problema esta na conexão WLL.
Se tiver outra solução eu aguardo e agradeço
Sergio.
Este PC esta com windows 10 pro
cofiguração: DELL core i7 com 8 GB 64 bits
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 07-05-2019 06:36 PM
Oi, Sergiorm,
Pela descrição você precisa restaurar as configurações de rede da impressora, e depois realizar a nova configuração, se puder, siga os passos abaixo:
1. Desligue a impressora.
2. Segure o botão Cancelar e Wireless e ligue a impressora.
3. Quando piscar o a luz laranja pode soltar os botões.
Nota: Com esse procedimento é necessário reinstalar novamente a impressora
""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 08-05-2019 09:30 AM
Obrigado Rodolfo,
Fiz o procedimento de reconfigurar a rede e continuava dando erro ao detectar a impressora, como tambem tinha dado erro nos computadores que estavam funcionado, fiz varios testes e descobri que no meu roteador tem um recurso que separa a rede WLL ou seja:
O computador que estava no cabo de rede via a impressora normalmente, eo computador conectado a rede sem fio não via a impressora que tambem estava conectada sem fio.
Quero deixar a sugestão para HP verificar o aplicativo HP print and scan doctor, que no win10 da o erro dizendo que a impressora não e compativel. Agradeço suas sugestões e espero ter ajudado outros com omesmo problema.
abs . Sergio
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 08-05-2019 11:33 AM
Oi, Sergiorm,
Que bom que conseguiu resolver e obrigado por compartilhar a sua Solução aqui na Comunidade, com certeza irá ajudar outros usuários com a mesma falha.
Sempre que precisar, fique a vontade para procurar a Comunidade HP, esteremos sempre à disposição para ajudar.
Abraços e tenha uma ótima semana.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade