cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados

Precisa instalar a sua impressora? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 1 de 12
1.432 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro de instalação e compartilhamento de impressora

Hp m1132
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Estou com o seguinte problema, formatamos 3 computadores da empresa para windows 10, no 7 estava tudo normal. Agora a impressora não instala, em um dos computadores da erro na instalação e só instala o driver do scanner, em outro computador consegui instalar ela, porém para compartilhar da acesso negado. Após uma pesquisa consegui compartilhar colocando senha no pc em que a impressora está conectada e adicionando ela como porta local e indicando o caminho manualmente no outros computadores, porém só funcionou por um tempo, após reiniciar o computador para de funcionar, como se não estivesse encontrando mais a impressora. Preciso revolver os 2 problemas o compartilhamento e conseguir instalar ela no outro pc que só instala o driver do scanner

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
35,519 28,957 6,870 9,455
Mensagem 10 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

@Myttoz , obrigado pelo retorno.

Identifiquei o documento abaixo sobre esse problema:

https://support.hp.com/br-pt/document/ish_6658542-6674657-16

Siga o passo a passo completo dele que deverá resolver.

Me avise do resultado por gentileza.

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
11 RESPOSTAS 11
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

@Myttoz , bom dia !

Primeiramente, temos que garantir que no pc que ela será ligada localmente, tudo esteja funcionando 100%, sendo assim, qual sistema operacional e versão que instalará ela localmente ?

Sobre o compartilhamento, isso é um recurso do sistema operacional e não da impressora ou driver, sendo assim, não é algo garantido por nós.

Mas vamos tentar resolver primeiramente o problema local para partir para o compartilhamento.

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 3 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

No pc que eu consegui instalar ela, está funcionando normalmente, instalei através do site da hp com driver oficial, o pc está com windows 10 64bits, está tudo funcionando normal, só na hora de compartilhar nos outros computadores que da o acesso negado. Já foi trocado o cabo usb para ter certeza que não era o cabo. Todos os computadores estão na mesma rede, mesmo grupo de trabalho, todos com a mesma versão do windows 10, 64bits, todos com windows update atualizados. Ai como havia dito consegui compartilhar nos outros computadores apenas colocando senha no pc que a impressora está conectada no cabo e compartilhando através de uma porta local pelo caminho da rede \\usuario\hp1132 ai funcionou, porém depois que reinicia o pc não funciona mais

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

@Myttoz 

Nesse caso, não é um problema no driver ou na impressora, mas sim, no compartilhamento que é um recurso do sistema operacional.

Se fosse algo no driver ou na impressora, localmente já deveria apresentar problema.

Nesse caso, sugiro contactar a Microsoft para orientações com relação ao Compartilhamento:

https://support.microsoft.com/pt-br/home/contact

Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 5 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Certo e sobre o outro problema que estou tendo? No caso 1 dos computadores que é o central, a impressora não instala nele, quando conecto a impressora aparece lá o driver dela como se fosse um cd de instalação, quando começa o processo de instalação depois de um tempo para e pede pra verificar o cabo ou se ela está ligada e não continua a instalação, ai só aparece o driver do scanner nos dispositivos e também some a impressora no gerenciador. Se eu tentar instalar pelo driver completo baixado direto do site da hp ele começa a instalação, quando pede pra conectar o cabo usb eu conecto, ele detecta a impressora e continua a instalação, mas ai fica a vida inteira carregando e não termina de instalar

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

@Myttoz 

Eu não entendi.

Na resposta acima, você mencionou que conseguiu instalar ela no Windows 10 e está funcionando normal.

Que outro PC é esse ?
Primeiro precisamos definir qual o PC que ela ficará fixa.

Com isso, instalamos pra depois tentar o compartilhamento.

Se um PC instala normal e o outro não, ambos são o mesmo sistema operacional e versão ?
Estão usando o mesmo driver ?

Qual o tamanho do cabo USB está utilizando ?

Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 7 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Sim, vamos lá. Primeiramente já consegui entrar em contato com o suporte da hp por chat e nem eles acessando o pc remotamente conseguiram resolver o problema do compartilhamento e pediram pra ligar no 0800 depois e ver com outro suporte pois o problema é com a microsoft mesmo.

O outro problema que estou tento é que nesta mesma empresa eu instalei normalmente a impressora hp m1132 em um computador, porém eu precisava que ela fosse instalado em outro que é o principal, pois lá que faz mais digitalizações (já que ela não digitaliza em rede). Neste computador principal a impressora não instala de forma alguma, como havia dito ela só instala o driver do scanner e não aparece o driver normal nem para instalar manualmente pelo gerenciador do dispositivo, detalhe que ela possui as mesmas configurações das outras máquinas, utilizando o mesmo cabo usb (mas também foi testado com outro cabo usb pra garantir) 

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 8 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ok, e nesse computador que você realmente precisa instalar, qual o sistema operacional e versão ?

Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 9 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 64bits, o windows update está atualizado. Primeiro tentei instalar com o próprio instalador da impressora (uma unidade que abre como se fosse um cd que aparece no meu computador) assim que começa a instalação essa pasta some do meu computador e a instalação pede pra conectar o cabo usb ou verificar se está ligada. Depois baixei o driver no site da hp, desconectei a impressora e mandei instalar, quando chega na parte que pede pra conectar o cabo detecta a impressora, mas ai fica o resto da vida nessa tela. E também não aparece no gerenciador de dispositivo para instalar manualmente 

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 10 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

@Myttoz , obrigado pelo retorno.

Identifiquei o documento abaixo sobre esse problema:

https://support.hp.com/br-pt/document/ish_6658542-6674657-16

Siga o passo a passo completo dele que deverá resolver.

Me avise do resultado por gentileza.

1 pessoa achou essa resposta útil
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação