cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
2 1 1 0
Mensagem 1 de 4
1.595 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro de instalação

LaserJet Pro 200 color MFP M276nw
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa tarde.

 

Estou tentando instalar o software de instalação da impressora 'LaserJet Pro 200 color MFP M276nw' e está dando erro.

Após conectar o cabo da impressora no computador, a instalação segue até 99%, após aparece um erro dizendo: "UMA OERAÇÃO DE INSTALAÇÃO LEVOU TEMPO DEMAIS PARA SER EXECUTADA. ESSE É UM ERRO FATAL QUE IMPEDE A UTILIZAÇÃO DO PRODUTO. REINICIE O COMPUTADOR E EXECUTE ESTE INSTALADOR NOVAMENTE. SE O PROBLEMA PERSISTIR, VERIFIQUE O SITE DE SUPORTE DE SEU PRODUTO"

 

Como a mensagem sugere, já tentei reiniciar o computador, no entando o problema ainda persiste. O que posso fazer?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro de instalação

Boa tarde.

 

Agradeço grandemente a ajuda, no entanto não deu certo as dicas. Entretanto, o problema foi solucionado.

 

Geralmente ao conectar qualquer impressora hp no meu computador, eu entro no site de suporte e baixo o drive com o pacote completo de instalação, ao conectar este modelo, não fiz diferente, embora não tenha dado certo (apareceu o erro citado anteriormente).

 

O que eu fiz para dar certo, então?

Nas várias tentativas de fazer com que os pcs (tentei em duas máquinas) reconhecessem o driver da impressora reparei que ao conectar, na pasta "Computador" aparecia uma unidade (semelhante a quando se conecta um pendrive ou driver de cd), lá estava o driver da impressora. Cliquei duas vezes e seguindo as etapas de qualquer instalação, deu certo. 

 

 

Resumindo: O drivier disponível no site apresenta erro ao intalar, no entanto o próprio dispositivo disponibiliza uma unidade de armazenamento (ao conectar a impressora ao computador - com 0Mb livre) onde foi possível fazer a instalação sem erros e falhas, funcionando tudo perfeitamente.

 

Saudações.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
35,910 27,698 6,921 9,565
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro de instalação

Olá @everton_caires, boa tarde amigo !

 

Tente instalar conforme abaixo pra ver se funciona...

 

1-  Clique no menu Iniciar e digite no campo de pesquisa gerenciador de dispositivos e abra.
2- Clique com o botão direito do mouse no modelo da impressora e depois em ATUALIZAR DRIVER
3- Selecione a opção "PROCURAR SOFTWARE DE DRIVER NO COMPUTADOR"
4- Clique em "PERMITIR QUE EU ESCOLHA EM UMA LISTA..."
5- Escolha "HP PCL3 A-size Printer Class Driver"
6- Depois que atualizar, conclua e veja se resolveu.

 

Se não encontrar, tente deste modo.

Clique no menu Iniciar e digite no campo de pesquisa Dispositivos e impressoras e abra.

Lá você vai encontrar o ícone da impressora instalado.

Clique com o botão direito em cima do ícone e depois clique Propriedades da Impressora.

Clique na GUIA Avançado.

Procure o botão Novo Driver.

Clique em cima para abrir uma janela para Adicionar o Driver da impressora e avance.

 

Escolha a empresa HP e ao lado  "HP PCL3 A-size Printer Class Driver", se não encontrar clique no botão Windows Update e aguarde até concluir e aparecer.

 

 

Espero que lhe ajude amigo !

Smiley muito feliz

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro de instalação

Boa tarde.

 

Agradeço grandemente a ajuda, no entanto não deu certo as dicas. Entretanto, o problema foi solucionado.

 

Geralmente ao conectar qualquer impressora hp no meu computador, eu entro no site de suporte e baixo o drive com o pacote completo de instalação, ao conectar este modelo, não fiz diferente, embora não tenha dado certo (apareceu o erro citado anteriormente).

 

O que eu fiz para dar certo, então?

Nas várias tentativas de fazer com que os pcs (tentei em duas máquinas) reconhecessem o driver da impressora reparei que ao conectar, na pasta "Computador" aparecia uma unidade (semelhante a quando se conecta um pendrive ou driver de cd), lá estava o driver da impressora. Cliquei duas vezes e seguindo as etapas de qualquer instalação, deu certo. 

 

 

Resumindo: O drivier disponível no site apresenta erro ao intalar, no entanto o próprio dispositivo disponibiliza uma unidade de armazenamento (ao conectar a impressora ao computador - com 0Mb livre) onde foi possível fazer a instalação sem erros e falhas, funcionando tudo perfeitamente.

 

Saudações.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro de instalação

Gostaria de agradecer imensamente essa dica de olhar a pasta Computador.

Realmente é a única forma de instalar a impressora!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação