-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Instalação de impressoras
- >
- Re: Erro fatal sem nenhum código no fim da configu...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Erro fatal sem nenhum código no fim da configuração
em 12-07-2019 01:11 PM
Não é possível instalar via linha de comando pelo prompt?
R: Não conheço esse procedimento e não sei se é possível. Eu mesmo nunca fiz.
Vamos aguardar comentários de outros usuários com outras orientações.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 18-07-2019 09:56 PM
Saudações!
Hoje tentei instalar a impressora novamente e novamente de erro fatal, um dos mesmos já citados anteriormente, nem vale o print.
Minha pergunta é?
Sou o unico passando por este problema?
A HP não tem engenheiros para resolver o problema, dos outros e meu?
Uma empresa deste porte não pode ser tão relapça com seus produtos?
Auma solução por favor, é o que espero.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em
22-11-2019
10:01 PM
- editado pela última vez em
25-11-2019
10:23 AM
por
MarivaldoOliver
Caro Amigo
Estou passando pelo mesmo problema, a semanas só hohe encontrei essa pagina.
Concordo plenamente com sua ultima postagem, mas acredito que fazem isso para comprarmos uma nova impressora.
**bleep**
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 25-11-2019 03:22 PM
A semanas estou tentando reinstalar minha impressora d110 series e da um erro sobre hpzsetup.exe.
Dizem que foi uma atualização do windows 10, e li sobre drive integrado.
Bom se outra empresa faz algo que prejudica um usuário, é por que tem autorização da HP para que criem drivers em conjunto ou sei lá.
A HP tem responsabilidade com seus usuários e esse problema não pode continuar trazendo prejuízos ao consumidor.
Postei na página do problema e removeram meu post e outro editado, não sei porque?
O moderador falou para postar na aba reclamação e elogios, so que o post não é enviando dando erro no telefone, será que é por causa de ser uma reclamação e não elogio?
Estou postando mais uma vez minha insatisfação neste post , pois depois de tentar de tudo para reinstalar aparece o mesmo erro.
Minha opinião é: em vez de apagar e editar post deviam estar empenhados em solucionar nossos problemas.
no aguardo de uma solução urgente
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 27-07-2020 06:40 AM
Saudações!
Ontem 26/07/2020, foi liberado para meu Notebook o Update de Maio 2004 para o Windows, como sempre faço após um update, neste caso da Impressora HP D110 Series, resolvi tentar instalar o driver, até por ter lido, já não recordo onde que a Microsoft havia resolvido problemas de compatibilidade com impressoras neste updade, e qual não foi minha surpresa, ao termino da instalação onde sempre dava o erro com o hpzsetup.exe, e não é que desta vez o driver instalou corretamente.
Só para que não ouve-se dúvidas, depois de quase três dúzias de erros anteriores em outras compilações do Windows, desinstalei o driver e reinstalei novamente e, novamente a instalação ocorreu sem maiores problemas.
Ao fim ao cabo, parece que o problema era do Windows e não do driver, embora eu deva ressaltar que o processo de instalação tem suas peculiaridades, ao tentar da primeira vez, utilizei o assistente de compatibilidade que indicou o windows 7 como sendo a melhor opção de instalação, e ao tentar executar o Full_Webpack-140.0.408-5-PS_AIO_07_D110_140_408-5.exe, foi exibida a mensagem que o programa não é compatível com o windows 7 de 64 bits, sendo que então optei por desfazer o configuração de compatibilidade e prosseguir o instalador sem modo de compatibilidade.
Ao fim ao cabo, problema resolvido "pela Microsoft".
Obrigado a todos pela ajuda.
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade