cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Aprendiz
Aprendiz
21 14 0 4
Mensagem 1 de 15
2.429 Exibições
Reportar Mensagem

Erro fatal sem nenhum código no fim da configuração

HP - Photosmart D110
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Saudações!

 

Minha impressora HP - Photosmart D110 Series está apresentando erro fatal sem nenhum código depois que tudo foi instalado durante a configuração, depois de ficar mais de 10 minutos em configurando o produto, o que aparece é uma janela de erro fatal durante a instalação "C:\Users\Conta\AppData\Local\Temp\7zS32C5\hpzsetup.exe".

O sistema operacional esta atualizado, Outra coisa o centro de soluções não carrega exibe a frase que o disposiivo não foi correamente configurado.

 

Já li duzias de tópicos, mas nenhum que solucione estas questões.

14 RESPOSTAS 14
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 15
Reportar Mensagem

Erro fatal sem nenhum código no fim da configuração

Olá @Odysséus , boa noite !

 

Erro fatal é quando existe alguma incompatibilidade do Windows com o driver da impressora.

 

Realize as seguintes etapas para tentar corrigir o erro:

 

1. Desinstale a impressora por completo.
2. Execute o Ccleaner para fazer uma limpeza nos registros - http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm
3. Atualize os software: Windows Update, Windows Installer, Framework.
4. Verifique se apresenta erro no gerenciador de dispositivos e atualize com o botão direito do mouse se tiver erros.

Efetue esses passos para limpar o registro dos arquivos temporários:
1. Segure o botão "windows + r" e em "executar"
2. Digite "%temp%" sem aspas e clique em "OK"
3. Exclua todos os arquivos que conseguir.
4. Volte novamente ao "executar" e digite "temp" sem as as aspas e a %.

 

Depois reinicie o computador e reinstale com o pacote completo abaixo para testes:

https://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/COL32503/mp-109779-3/Full_Webpack-140.0.408-5-PS_AIO_07_D1...

 

 

Espero que lhe ajude !

:ThumbUp:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
21 14 0 4
Mensagem 3 de 15
Reportar Mensagem

Erro fatal sem nenhum código no fim da configuração

Deu o mesmo erro, fiz o que foi sugerido e não funcionou.

Mesma mensagem de erro.Erro Fatal hpzsetup.exe #1.png

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
21 14 0 4
Mensagem 4 de 15
Reportar Mensagem

Erro fatal sem nenhum código no fim da configuração

Saudações, novo erro na instalação do software, desta vez não utilizei o executavél a partir do HD, utilizei um DVD de instalação, e resultado foi mudar a mensagem de erro como pode ser observado nao imagem abaixo.

Erro fatal, em "D:\hpzsetup" "-wStub" "265628"

E agora o que faço de novo? Já tentei instalar esta impressora mais de 50 vezes, perdi a conta das reinicializações no Windows...

 

 

Erro Fatal hpzsetup.exe #3 hpzsetup.exe -wStub 265628.png

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
21 14 0 4
Mensagem 5 de 15
Reportar Mensagem

Erro fatal sem nenhum código no fim da configuração

Não concigo fazer a central de soluçosoluções , carregar.

Também já tentei de tudo e nada funciona.

Por que simplesmente não atualizar o software, este ainda é do Windows 8.

Até concigo que a impressora funcione com a falha na instainstalação do software, porem somente via cabo usb, que não interessa-me pois a impressora é compartilhada com outras maquinas, do smartphone ao servidor, passando pelo pc e notnotebook.

Ela esta perfeitamente alinhada com o router, os Smartphones imprimem, a plalhaccçada toda é com os computadores.

Será que não há solução?

Ninguem passou por situação semelhante e resolvel?

 

Contral de Soluções HP.png

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 6 de 15
Reportar Mensagem

Erro fatal sem nenhum código no fim da configuração

@Odysséus 

 

Você chegou a tentar instalar em algum outro computador ?

Assim eliminaria definitivamente uma incompatibilidade do seu sistema com ela.


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
21 14 0 4
Mensagem 7 de 15
Reportar Mensagem

Erro fatal sem nenhum código no fim da configuração

Saudações, esta impressora já veio de minha irmã com este problema, mas na minha maquina piorou depois que fiz um Implace, no sistema, antes estava instalando, depois deste procedimento, começou a dar estes problemas.

Esta é a tela da ultima tentativa de instalação hoje.

 

Erro Fatal hpzsetup.exe #3 hpzsetup.exe -wStub 330492.png

 

Mesmo com estes erros fatais a impressora funciona no cabo USB, e a Central de Soluções funciona, mas quando tento fazer a configuração de USB para WIFI, A central para de funcionar e a impressora para, ai tento reinstalar da erro fatal de novo.

Estou a mais de uma semana sem conseguir instalar esta impressora.

Qualquer ajuda é bem vinda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 8 de 15
Reportar Mensagem

Erro fatal sem nenhum código no fim da configuração

@Odysséus 

 

Veja se o documento abaixo pode ajudar:

 

Impressoras HP - "Erro fatal" é exibido durante a instalação do software HP (Windows)

https://support.hp.com/br-pt/document/c02474019


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
21 14 0 4
Mensagem 9 de 15
Reportar Mensagem

Erro fatal sem nenhum código no fim da configuração

Saudações!

 

Já havia lido esta pagina antes, foi uma das primeiras, não me serviu em nada pois os erros que ocorrem durante a insntalação não exibem estes códigos de erros listados, mas obrigado.

Contínuo com os erros durante a instalação sendo que agora aparece este "wStub" depois de hpzsetup.exe.

o problema e com este exe não com algum instalador msi...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
21 14 0 4
Mensagem 10 de 15
Reportar Mensagem

Erro fatal sem nenhum código no fim da configuração

Saudações!

 

Hoje pela manhã instalei a impressora via usb, nenhuma mensagem de erro, o problema ocorreu quando tentei passar de usb para WiFi , no inicio foi como sempre, depois ficou uns dez minutos configurando e deu o erro fatal, sem codigo.

Para tirar a dúvida tentei em meu Desktop, a instalação foi no Leptop, deu o mesmo erro.

O problema esta me parecendo quando vai configurar o wifi, mas com o instalador web "HPEasyStart_9_5_3891_33.exe" no modo intalação minima ele instala, a impressora, mas não instala o Digitalizador, O instalador web tambem diz que a conexão com o servidor foi interrompida, para checar a conexão sendo que não ha problema algum com a conexão, nem ethernet, nem wifi.

Não é possível instalar via linha de comando pelo prompt?

Segue a tela com o erro fatal de hoje.

 

Erro Fatal hpzsetup.exe Digital Imaging.png

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação