cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 7
3.182Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro na instalação da HP LaserJet P1102w

HP LaserJet P1102w
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Prezados,

Acabei de comprar uma impressora HP LaserJet P1102w e fui tentar instalar no meu computador com Windows 10 64-Bit porém não tive sucesso. Tentei fazer a instalação pela rede wifi e pelo USB. Primeiro que não consegui pelo HP Smart Install pois ele não abriu. Quando segui as instruções para procurar o arquivo SISSetup.exe, não encontrei. Aí utilizei o CD e tentei a instalação via USB e também o WIFI. Quando começa a instalação ele pede para que eu conecte o dispositivo no USB. Só que o dispositivo já está conectado. O computador já reconheceu a impressora e até imprimiu via USB (mas tudo sem instalar o software). Porém preciso configurar o wifi e não consigo de maneira nenhuma. Não consigo instalar o software da impressoa de jeito nenhum para depois configurar o wifi. Como posso fazer? Há algum problema de compatibilidade com o Windows 10? Por que o instalador não reconhece que o USB está conectaado?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

@bernardopolett escreveu:
Nao deu certo. Quando o programa de instalacao pede para conectar o cabo usb eu faco isso mas nada acontece. continua na mesma tela aguardando conectar o dispositivo. vi no manual do usuario que o Windows 10 nao é compatível. tenho que baixar alguma extensão? ou pode ser problema do meu Windows

Não deu certo porque você já está com a impressora instalada e conectada.

Desconecte o cabo USB da impressora, exclua ela do gerendiador de impressoras clicando com  o botão direito do mouse nela e selecionando remover dispositivo.

Feito os passos descritos acima, execute o programa de instalação e selecione instalação via cabo USB, Só conecte o cabo USB quando o programa de instalação pedir.

Não sou funcionário da HP.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

0 Kudos
6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boa tarde,

Primeiro desconecte a impressora, remova todo o software e driver que foi instalado.

Coloque o CD ou driver baixado no site da HP e execute a instalação selecionando impressora USB. (só conecte o cabo USB quando o programa de instalação solicitar).

Após instalada a impressora continue com o cabo USB conectado e execute novamente o instalador selecionando instalação sem fio wi-fi. (nesse ponto seu computador ou notebook tem de estar conectado na rede wifi).

O instalador vai listar os nomes de redes encontrados, clique na rede sem fio correspondente à sua e abaixo coloque a senha, o processo vai tentar configurar sua impressora USB para ser usada na rede wi-fi, estando tudo certo a instalação será concluída.

Instalei uma impressora igual em um cliente ontem usando os métodos acima sem erro.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Nao deu certo. Quando o programa de instalacao pede para conectar o cabo usb eu faco isso mas nada acontece. continua na mesma tela aguardando conectar o dispositivo. vi no manual do usuario que o Windows 10 nao é compatível. tenho que baixar alguma extensão? ou pode ser problema do meu Windows?
0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Nao deu certo. Quando o programa de instalacao pede para conectar o cabo usb eu faco isso mas nada acontece. continua na mesma tela aguardando conectar o dispositivo. vi no manual do usuario que o Windows 10 nao é compatível. tenho que baixar alguma extensão? ou pode ser problema do meu Windows

Não deu certo porque você já está com a impressora instalada e conectada.

Desconecte o cabo USB da impressora, exclua ela do gerendiador de impressoras clicando com  o botão direito do mouse nela e selecionando remover dispositivo.

Feito os passos descritos acima, execute o programa de instalação e selecione instalação via cabo USB, Só conecte o cabo USB quando o programa de instalação pedir.

Exibir solução no post original

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Deu certo agora. Muto problemáticoisso. O computador reconhecer a impressora, imprimir, colocá-la na lista de dispositivos e não conseguir instaçar o software.

Obrigado.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ah, só avisar que tem que instalar uma nova impressora. Aí vai aparecer na lista a impressora sem fio com ocódigo da rede.

0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Deu certo agora. Muto problemáticoisso. O computador reconhecer a impressora, imprimir, colocá-la na lista de dispositivos e não conseguir instaçar o software.

Obrigado.

Bom dia,

Na verdade tudo aconteceu porque você conectou o cabo USB antes de executar o  programa de instalação do driver e software.

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação