-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Instalação de impressoras
- >
- Erro na instalação do programa
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Erro na instalação do programa
em 07-01-2019 10:23 AM
Ao instalar o programa apresenta erro fatal 1935e menciona o arquivo MSI.scan
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 08-01-2019 05:27 PM
Oi Rockko,
Veja se consegue instalar a impressora extraindo o driver completo:
Softwares e drivers completos do multifuncional HP Deskjet série F4400
Depois de baixar clique como o botão direito em cima do driver completo e extraia com o Winrar ou 7-Zip para uma pasta de fácil acesso, depois é só entrar nesta pasta e execute o Arquivo HPSetup.exe ou Setup.exe.
Veja se consegue concluir a instalação.
""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 08-01-2019 06:14 PM
Prezado Rodolfo, agradeço sua atenção, mas eu já havia feito o download do programa que você indicou e por vias de dúvidas, pela 3ª vez, acusa o mesmo erro, como se eu tivesse o Windows 8.1 e, na verdade, tenho o 10 pró. Continua o mesmo problema. É provável que se eu tiver que comprar outra impressora, vou para a concorrência, uma vez que o suporte técnico não me atende porque minha impressora está "fora de garantia" e me empurra para esta comunidade. É realmente uma pena, pois sempre fui cliente da HP e nunca tive problema como esse.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 09-01-2019 06:54 PM
Oi Rockko,
Veja se consegue instalar deste modo:
1. Em "Painel de Controle" depois em "Dispositivos e Impressoras" e na Guia acima clique em "Adicionar uma Nova Impressora" e depois no link A impressora que eu quero não está na lista.
2. Clique em "Adicionar Impressora Local", depois deixe em "LPT1 (porta de impressora)" agora clique em "Windows Update" e espere carregar todas as Marcas de Impressoras.
3. Depois de Carregado todas, na Lista Esquerda procure a Marca "Hewlett Packard“, na Lista Direita selecione a Impressora "HP Deskjet F4480 Series ou HP Deskjet F4400 Series", Clique em Avançar, e espere Instalar.
Nota: Se o windows oferecer outras opções pode escolher. Por exemplo: F4400, 920c ou 6980
""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade