cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 1 de 4
418 Exibições
Reportar Mensagem

Erro sem toner/ tinta

HP deskjet 3546
Microsoft Windows 11

Toda vez que eu vou imprimir dá o erro sem toner tinta aqui no Windows já não sei o que faço já falei com o suporte eles não resolvem.

Eu uso a impressora no Windows 11 para imprimir diretamente no meu celular e funciona só que pelo computador que é o que eu mais uso eu não consigo sempre dá erro de toner eu uso o modo de cartucho único na cor preta. Alguém sabe como eu faço para resolver esse problema quando eu passo o diagnóstico no computador de solução de problemas eles informam que tem o erro de pouca tinta entretanto a a tinta eu comprei recentemente e aparece como um cheio no software da HP.

3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Erro sem toner/ tinta

Olá @Jean_Bispo 

 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

 

Por favor, siga os procedimentos abaixo:

 

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-deskjet-ink-advantage-3540-e-all-in-one-printer-series/52859...

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Erro sem toner/ tinta

HP mostrando mais uma vez para mim que é uma empresa ***bleep***. Fui na loja comprei um cartucho novo colorido e tirei o preto que estava com problemas e adivinha? Com colorido funciona normalmente os 2 preto e colorido. Se eu colocar só colorido também imprime em modo de cartucho unico. Entretanto você só colocar o preto da erro de tinta. Agora me explica uma coisa como é que para usar os 2 cartucho tem tinta mais pra usar ele sozinho não tem?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Erro sem toner/ tinta

Olá @Jean_Bispo 


A Comunidade de Suporte HP é composta por um time de voluntários que tem o intuito de orientar corretamente em todos os procedimentos e postagens técnicas adicionadas aqui.

 

Uma vez que testou dois cartuchos pretos na impressora e mesmo assim ocorre a falha nesta cor, o problema pode ser na impressora. 

 

Veja se os Assistentes abaixo podem ajudar:

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cni...

 

Att,

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação