cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 8
708Exibições
Reportar Mensagem

Estou com problemas para instalar a Impressora HP M102w no Windows Server 2008 R2 Standart 64 bits.

Impressora HP Laserjet PRO M102W
Microsoft Windows Server 2012 and older

Bom dia,

Estou com problemas para instalar a Impressora HP LaserJet PRO M102w no Windows Server 2008 R2 Standart 64 bits.

Existe driver disponivel ???

Preciso de ajuda ...

Obrigado e fico no aguardo

Att

IVAN

7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Moderador
Moderador
Mensagem 2 de 8
692Exibições
Reportar Mensagem

Estou com problemas para instalar a Impressora HP M102w no Windows Server 2008 R2 Standart 64 bits.

Olá Ivanrd.

O que ocorre exatamente ao fazer a instalação?

Qual o erro apresentado?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 8
683Exibições
Reportar Mensagem

o sistema operacional deste computador nao é suportado ...etc etc.. consulte hp etc etc...

é possivel que um impressora nova destas nao instale no windows server 2008 ??

há outra maneira de imprimir atraves da Conexção de area remota ??? ... pois ela nem aparece no redirecionamento também ...

😕

Fico no aguardo ...

Att

IVAN

Responder
0 Kudos
Highlighted
Moderador
Moderador
Mensagem 4 de 8
682Exibições
Reportar Mensagem

Os sistemas operacionais que são compatíveis com este equipamento estão descritos nas páginas 5 e 6 do "Guia do usuário", para acessa-lo clique no link: Guia do usuário

Tente também seguir os passos indicado no link: Instalar e usar o driver de impressão integrado do Windows

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 8
679Exibições
Reportar Mensagem

Windows Server 2008, R2 de 64
bits
O driver de impressão HP PCLmS
específico à impressora foi instalado
nesse sistema operacional como
parte da instalação básica do
software.

Ok, porém não consigo encontrar esse Driver ....

teria o link para download ??
HP LaserJet PRO M102W

Obrigado
IVAN

Responder
0 Kudos
Highlighted
Moderador
Moderador
Mensagem 6 de 8
668Exibições
Reportar Mensagem

Olá Ivanrd.

Os drives todos os drivers disponíveis para este equipameto estão na  página de "Software e Drivers" do equipamento.

Segue link: Impressora HP LaserJet Pro M102w  

Porém para a versão do Windows instalada no seu comptador, só há a versão básica do driver.

Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 7 de 8
662Exibições
Reportar Mensagem

Ola,  boa tarde ..

Já fiz tudo isso ... e ainda da essa mensagem :((

erro.jpg

Baixei todos tipos ja para Windows Server 2008 R2 64 bits ... e da esse erro acima .. :///

Obrigado

IVAN

Responder
0 Kudos
Marcas (1)
Highlighted
Moderador
Moderador
Mensagem 8 de 8
660Exibições
Reportar Mensagem

Neste caso, a melhor opção seria consultar o suporte para que a falha seja verificada mais a fundo.

Segue a abaixo o contato do suporte:

-São Paulo e  Região: (11) 3878-8338

-Demais Localidades: 0800-709-7751

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação