cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 1 de 4
272Exibições
Reportar Mensagem

Existe alguma Programa da HP para compartilhar scanner de Impressora multifuncional ?

HP Deskjet M1132MFP
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Pessoal  estou com a  Impressora HP Deskjet M1132MFP  a qual está compartilhada,  porém o Scanner não aparace no compartilhamento.

Já tentei esta dica "o HP Utility de sua M1132. Vá até o menu iniciar, HP e procure pelo gerenciador"

mas não erncontrro e HP Utility.

Também fiz uma nova reinstalação com o software baixado da  Impressora e sem sucesso.

Existe algum utilitário da HP  para compartilhar o scanner de impressoras multifuncionais?

Abraço

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 4
247Exibições
Reportar Mensagem

Existe alguma Programa da HP para compartilhar scanner de Impressora multifuncional ?

Olá ccbsumare.

Esta impressão não possui suporte a rede e o compartilhamento depende de cada sistema operacional.

Mas há um exemplo de compartilhamento no link abaixo de impressoras a laser para o Sistema Windows 7.

Teste a possibilidade de realizar no Windows 10.

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-laserjet-4240-printer/3234257/document/c04180917

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Responder
0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 3 de 4
230Exibições
Reportar Mensagem

Ok  obrigado po responder.

No meu caso o compartilhamento já estava funcionando, mas só a impressora, já o scanner não aparace compartilhado.

Minha duvida se tem como compartilhar também o scanner desta impressora.

abraçço

Responder
0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 4 de 4
228Exibições
Reportar Mensagem

O Compartilhamento depende do sistema operacional, neste caso, pode funcionar ou não.

Tente reinstalar a impressora com o driver do Windows e depois compartilhar novamente.

https://hp.care/2hS3wif

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação