cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
238Exibições
Reportar Mensagem

Falta de atendimento ao meu chamado

Impressora GT 5833
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa noite,
Meu nome é Luciano comprei s impressora GT 5822 a 2 meses já abri 2 chamados para corrigir problemas dessa impressora, o segundo de número 5015586335 ja tem uma semana em aberto e s HP não me retorna.
Estou com a impressora parada sem poder usar pois fui informado pela própria HP que e um problema grave em setor dos engenheiros de fabricação irá me ligar.
Irei **bleep** requerer meus direitos de consumidor pois a HP Brasil não me dá suporte.
Aguardo um retorno ( novamente)
Att.
Luciano Martins[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

1 RESPONDER 1
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 2
213Exibições
Reportar Mensagem

Falta de atendimento ao meu chamado

Olá @lucmcoelho,

Agradecemos pela postagem

Para que possa tentar ajudar com alguma informação, o que ocorre exatamente com o equipamento ?

Assim posso enviar procedimentos para tentativa de solução

No aguardo

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação