-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Instalação de impressoras
- >
- Falta de controlador na impressora HP Officejet 55...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Falta de controlador na impressora HP Officejet 5510 All-In-One
em 02-04-2021 10:10 AM
Boa tarde. Tenho uma impressora HP Officejet 5510 All-In-One já com uns bons anos mas em muito boas condoções , número de série MY484G21GW. Sempre funcionou bem até que tive de formatar o PC, devido a uma avaria no HD onde estava instalado o SO. Com o fim das actualizações do Windows 7, ao instalar a impressora, não é feita a actualização automática dos drivers. Recorri já a vários sites, inclusivamente ao da HP, mas os drivers já não estão disponíveis. Nem o HPDoctor resolveu o problema. Alguém consegue ajudar? Obrigado. Boa Páscoa para todos.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 02-04-2021 11:27 AM
Olá @Betinhomauzão .
seja bem vindo a Comunidade HP!
Tudo bem com você?
Espero ter ajudado! =D
Se essa resposta te ajudou, por favor, clique no botão "Solucionado" e clique no joinha para agradecer!
Abraços,
A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 02-04-2021 05:47 PM
Obrigado por tentar, mas o meu SO é Windows 7 e já não vai buscar os drivers ao Windows Update. Eu tinha os drivers guardado num HD externo que caiu e deixou de funcionar. O meu problema é mesmo não conseguir ir buscar os drivers em parte nenhuma, nem ao site da HP. Não vou meter uma impressora em bom estado para o lixo só por falta de drivers. Obrigado mas não funcionou.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 06-04-2021 04:45 PM
Será que nem a HP ou alguém tenha os Drivers para instalar devidamente esta impressora no Windows 7?