-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Instalação de impressoras
- >
- Re: FirmWare HP multifunções 5520
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
FirmWare HP multifunções 5520
em 25-02-2013 09:31 PM
Exmos. Senhores,
Não conseigo de maneira nenhuma instalar o novo firmware para a impressora HP 5520.
Já tentei em dois PCs diferentes e ligados por USB ou por rede (wireless) e a impressora está ligada e a funcionar bem.
Ao tentar instalar o firmware e ao clicar para Actualizar diz-me sempre que não pode prosseguir e verificar se o computador estar conectado, ligado e num estado sem erros.
E a minha impressora está ligada, conectada ao computador e num estado sem erros!
O que estou a fazer de errado?
Obrigado,
hespada
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 26-02-2013 08:51 PM - editado pela última vez em 09-05-2016 05:46 PM por OscarFuentes
boa noite hespada,
Pelo que verifiquei, indicou que tem o equipamento ligado por wifi, correcto? Visto nao estar a conseguir actualizar pelo computador, tente fazer o seguinte:
No visor da sua impressora, clique no icon do "eprint" e aguarde que ele abra. Se ja tiver configurado o eprint, este terá uma opção de "configurações" e ai deverá ter a opção de "actualizar dispositivo". tente fazer a actualização por aqui.
se nao activou os webservices nem o eprint, entao a impressora irá automaticamente actualizar e irá ficar com novo firmware.
http://support.hp.com/pt-pt/document/c03369409
nao sei se ja tentou desta forma...
espero ter ajudado,
cumprimentos
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 25-02-2013 10:29 PM
Ola, Hespada..
Bem vc esta abaixando direto do site da HP,estou postando o link para acessar e baixar:
Abs.
Não sou funcionario da HP, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!
Obrigado!
Tricolor
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
26-02-2013 12:20 AM - editado 26-02-2013 12:20 AM
Mas esse firmware que me indicou para eu baixar não é para a HP 5525?
É que a minha impressora é a HP 5520.
Cumprimentos,
hespada
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 26-02-2013 07:55 AM
Ola, Hespada..
Bem não localizei o modelo que esta falando somente este:
Impressora e-Multifuncional HP Deskjet Ink Advantage 5525
Se a descrição de sua impressora é igual a que informei acima então este é o seu modelo, caso contrario, favor coloque toda a descrição da impressora.
Abs
Não sou funcionario da HP, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!
Obrigado!
Tricolor
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 26-02-2013 11:22 AM
Boa tarde,
estou a falar desta actualização que me é impossivel de fazer: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4063&lc=pt&cc=pt&dlc=pt&sw_lang=&product=5157...
Indicado para a minha impressora HP Photosmart 5520 e.
Cumprimentos,
hespada
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 26-02-2013 08:51 PM - editado pela última vez em 09-05-2016 05:46 PM por OscarFuentes
boa noite hespada,
Pelo que verifiquei, indicou que tem o equipamento ligado por wifi, correcto? Visto nao estar a conseguir actualizar pelo computador, tente fazer o seguinte:
No visor da sua impressora, clique no icon do "eprint" e aguarde que ele abra. Se ja tiver configurado o eprint, este terá uma opção de "configurações" e ai deverá ter a opção de "actualizar dispositivo". tente fazer a actualização por aqui.
se nao activou os webservices nem o eprint, entao a impressora irá automaticamente actualizar e irá ficar com novo firmware.
http://support.hp.com/pt-pt/document/c03369409
nao sei se ja tentou desta forma...
espero ter ajudado,
cumprimentos
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 26-02-2013 09:08 PM
espero ter conseguido ajudar 🙂
obrigado pelo rapido feedback! 🙂
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 26-02-2013 09:09 PM
Obrigado,
Fiz as instruções que me deu e disse-me que o produto estava já actualizado.
Como já tinha o ePrint activo ele já deve ter feito as actualizações necessárias.
Cumprimentos,
hespada
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 26-02-2013 09:11 PM
Exactamente...como está por wifi, a impressora recebe todas as actualizações automaticamente. Se tiver a opção das actualizações automaticas activada, ela sem necessitar de permissao actualiza. se nao, so quando fizer este procedimento. 🙂