cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 1 de 9
1.852 Exibições

Solucionado!

FirmWare HP multifunções 5520

Exmos. Senhores,

Não conseigo de maneira nenhuma instalar o novo firmware para a impressora HP 5520.

Já tentei em dois PCs diferentes e ligados por USB ou por rede (wireless) e a impressora está ligada e a funcionar bem.

Ao tentar instalar o firmware e ao clicar para Actualizar diz-me sempre que não pode prosseguir e verificar se o computador estar conectado, ligado e num estado sem erros.

E a minha impressora está ligada, conectada ao computador e num estado sem erros!

O que estou a fazer de errado?

Obrigado,

hespada

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 757
Mensagem 6 de 9

Solucionado!

boa noite hespada,

Pelo que verifiquei, indicou que tem o equipamento ligado por wifi, correcto? Visto nao estar a conseguir actualizar pelo computador, tente fazer o seguinte:

No visor da sua impressora, clique no icon do "eprint" e aguarde que ele abra. Se ja tiver configurado o eprint, este terá uma opção de "configurações" e ai deverá ter a opção de "actualizar dispositivo". tente fazer a actualização por aqui.

se nao activou os webservices nem o eprint, entao a impressora irá automaticamente actualizar e irá ficar com novo firmware.

http://support.hp.com/pt-pt/document/c03369409

nao sei se ja tentou desta forma...

espero ter ajudado,

cumprimentos

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

8 RESPOSTAS 8
Professor Regente
Professor Regente
4,574 1,025 357 1,375
Mensagem 2 de 9

Solucionado!

Ola, Hespada..

Bem vc esta abaixando direto do site da HP,estou postando o link para acessar e baixar:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=oj-114285-2&cc=br&dlc=pt&lc=pt...

Abs.

Não sou funcionario da HP, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado!

Tricolor

Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 3 de 9

Solucionado!

Mas esse firmware que me indicou para eu baixar não é para a HP 5525?

É que a minha impressora é a HP 5520.

Cumprimentos,

hespada

Professor Regente
Professor Regente
4,574 1,025 357 1,375
Mensagem 4 de 9

Solucionado!

Ola, Hespada..

Bem não localizei o modelo que esta falando somente este:

Impressora e-Multifuncional HP Deskjet Ink Advantage 5525

Se a descrição de sua impressora é igual a que informei acima então este é o seu modelo, caso contrario, favor coloque toda a descrição da impressora.

Abs

Não sou funcionario da HP, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado!

Tricolor

Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 5 de 9

Solucionado!

Boa tarde,

estou a falar desta actualização que me é impossivel de fazer: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4063&lc=pt&cc=pt&dlc=pt&sw_lang=&product=5157...

Indicado para a minha impressora HP Photosmart 5520 e.

Cumprimentos,

hespada

Professor Notável
2,647 812 269 757
Mensagem 6 de 9

Solucionado!

boa noite hespada,

Pelo que verifiquei, indicou que tem o equipamento ligado por wifi, correcto? Visto nao estar a conseguir actualizar pelo computador, tente fazer o seguinte:

No visor da sua impressora, clique no icon do "eprint" e aguarde que ele abra. Se ja tiver configurado o eprint, este terá uma opção de "configurações" e ai deverá ter a opção de "actualizar dispositivo". tente fazer a actualização por aqui.

se nao activou os webservices nem o eprint, entao a impressora irá automaticamente actualizar e irá ficar com novo firmware.

http://support.hp.com/pt-pt/document/c03369409

nao sei se ja tentou desta forma...

espero ter ajudado,

cumprimentos

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Professor Notável
2,647 812 269 757
Mensagem 7 de 9

Solucionado!

espero ter conseguido ajudar 🙂

obrigado pelo rapido feedback! 🙂

Eu trabalho para a HP.
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 8 de 9

Solucionado!

Obrigado,

Fiz as instruções que me deu e disse-me que o produto estava já actualizado.

Como já tinha o ePrint activo ele já deve ter feito as actualizações necessárias.

Cumprimentos,

hespada

Professor Notável
2,647 812 269 757
Mensagem 9 de 9

Solucionado!

Exactamente...como está por wifi, a impressora recebe todas as actualizações automaticamente. Se tiver a opção das actualizações automaticas activada, ela sem necessitar de permissao actualiza. se nao, so quando fizer este procedimento. 🙂

Eu trabalho para a HP.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação