cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 10
1.532Exibições
Reportar Mensagem

Firmware Corrupt Ready 2 Download

HP CP1525nw color

Boa tarde!

Parece que o software que atualiza a firmware da impressora é o proprio causador de falhas nas impressoras HP....

Foi so clicar no botao send firmware e ja corrompeu a firmware da minha impressora HP CP1525nw color....

O procedimento orientado no forum de reset de fabrica botao direito + cancelar nao funciona.....

Preciso de ajuda de fato ou tenho que jogar a impressora fora?

9 RESPOSTAS 9
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 10
1.518Exibições
Reportar Mensagem

Oi cdsmarques86, 

Atualize novamente o Firmware da impressora baixando deste link abaixo:

HP LaserJet Firmware Update Utility

Ao baixar, conecte a impressora ao computador pelo cabo USB ou de rede e tente atualizar.

Se o problema persistir, infelizmente terá que trocar a placa Formatter. 

A impressora está dentro da garantia?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 10
1.495Exibições
Reportar Mensagem

Rodoldo_A,

Agradeco a ajuda, vou tentar mais uma vez.

Infelizmente nao esta mais na garantia! Mas eu gostaria de enviar a impressora para o suporte na ZL de Sao Paulo (Autorizada) ou comprar essa placa que voce indicou....Voce pode me passar qual dos procedimentos fica mais seguro para tentar recuperar a impressora?

Cordialmente,

Cezar Marques

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 4 de 10
1.494Exibições
Reportar Mensagem

Rodolfo_A,

Quando eu conecto o cabo usb da impressora no notebook o Windows 7 Pro reconhece como a impressora L3020. O Software da Firmware HP completa o envio e aparece o emotion com o rosto sorrindo, como se o envio concluiu com sucesso, porem a impressora nao muda o status. E aparentemente parece que o software da firmware hp nao se comunicou de fato com a impressora....

Creio que seja melhor adquirir uma nova placa....Voce me orienta como posso adquirir essa peca? 

Cordialmente, 

Cezar Marques

Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 5 de 10
1.489Exibições
Reportar Mensagem

Oi cdsmarques86

Segue o link com as assistências para a compra da placa formatter nova:

Assistência Técnica para produtos em garantia & fora de garantia

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 6 de 10
1.480Exibições
Reportar Mensagem

Rodolfo_A,

Eu consegui adquirir uma nova placa no mercado interno. Porém estou com o mesmo problema que me levou a atualizar a fimware da impressora....durante o procedimento para instalar o sofware em uma rede wifi, o software detecta a impressora, porem durante o procedimento apresenta erro. 

Existe algum procedimento deferente para instalacao da impressora via WIFI?

Agradeço pelo ajuda.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 7 de 10
1.473Exibições
Reportar Mensagem

Rodolfo_A,

Consegui conectar a impressora ao Wifi pelo WPS do roteador....A impressora assumiu um IP diferente da minha rede. configurei o ip da rede para manual e inseri um IP valido na impressora. A impressora permanece conectada a rede na pagina de status "resumo da rede", porém  não aparece na rede, e nem na impressao direta por dispositivos moveis. 

A impressora CP1525nw tem alguma configuração diferenciada das demais impressoras para funcionar via WIFI? 

Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 8 de 10
1.430Exibições
Reportar Mensagem

Oi cdsmarques86, 

Chegou a formatar o equipamento, restaurando as configurações de fábrica para que a nova placa pegue as informações do produto?

Se ainda não, restaure e veja se consegue imprimir normalmente:

1. No painel de controle do produto, pressione o botão OK.

2. Utilize os botões de seta para selecionar o menu Serviço e, em seguida, pressione o botão OK.

3. Utilize os botões de seta para selecionar a opção Restaurar padrões e, em seguida, pressione o botão OK.

O produto será reiniciado automaticamente.

A restauração dos padrões de fábrica retorna todas as configurações aos padrões de fábrica e também exclui todas as páginas armazenadas na memória. Em seguida, o procedimento reinicia automaticamente o produto.

Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 9 de 10
1.419Exibições
Reportar Mensagem

Rodolfo_A,

Eu configurei um IP valido na impressora via rede cabeada. Em seguida instalei o software utilizando o endereco IP cadastrado. Me conformei a utilizar a impressora dessa forma. Após deixar a impressora funcionando, testei enviar uma impressao de um dispositivo móvel, mesmo com o led do botao WIFI não estando ativo, a impressora funcionou normalmente. 

Resumindo

1 - Nao consegui instalar o software da impressora CP1525nw utilizando a opcao "Conectar em uma rede WIFI", sendo que no resumo da rede estava conectada ao roteador;

2 - Ao utilizar a rede cabeada, a funcao Wireless para de funcionar;

3 - A impressao Direct via Wifi funciona mesmo sem o led do botao Wifi ativo.

De qualquer forma agradeço a contribuição nas respostas.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 10 de 10
1.411Exibições
Reportar Mensagem

Oi cdsmarques86

O problema pode estar o componente do da rede sem fio da impressora, pode ser que o problema tenha começado depois do erro com o Firmware.

Chegou a levar para uma assistência dar uma olhada?

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação