cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 8
1.296Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 2546 NÃO IMPRIME COLORIDO NO AUTOCAD

HP DESKJET 2546
Microsoft Windows 10 (64-bit)

MINHA IMPRESSORA 2546 SIMPLESMENTE NÃO ME PERMITE IMPRIMIR NADA COLORIDO NO AUTOCAD. MEU WINDOWS É O 10 - 64BIT, E DESDE QUE FIZ AUALIZAÇÃO PARA ESSA OPÇÃO (ANTES O MEU NOTE ERA WINDOWS7), JAMAIS CONSEGUI VOLTAR A IMPRIMIR COLORIDO.

OBSERVO QUE AS IMPRESSORAS PDFs CONTINUAM IMPRIMINDO NORMALMENTE, EM PRETO E BRANCO E COLORIDO, LOGO, O PROBLEMA NÃO ESTÁ NO AUTOCAD. DE TODO MODO, PARA OUTROS PROGRAMAS, A OPÇÃO DE IMPRESSÃO EM COR, FUNCIONA NORMALMENTE.

NÃO SEI MAIS O QUE FAZER, JÁ INSTALEI NOVAMENTE TODOS OS DRIVERS DO SITE DA HP, SEM SUCESSO E PRECISO RESOLVER ESSE PROBLEMA COM URGENCIA!!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

BEM, RESOLVI O PROBLEMA ACIMA FORMATANDO O COMPUTADOR E REINSTALANDO OS PROGRAMAS. MAS OUTRO PROBLEMA GRAVE ME AFLIGE: BORDAS! ABRIREI OUTRO TÓPICO A RESPEITO!

Exibir solução no post original

0 Kudos
7 RESPOSTAS 7
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá @HELGA, bom dia amiga !

Qualquer outro programa imprime normalmente ?

Isso está ocorrendo apenas no AutoCAD ?

No aguardo

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Somente no AutoCAD. Se eu gero um arquivo PDF, ou imprimo uma planilha do Excel, por ex. sai perfeitamente colorido.
0 Kudos
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

@HELGA

Siga as orientações do post abaixo para adicionar sua impressora no CAD:

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Impressoras/Como-adicionar-uma-Designjet-Plotte...

Caso ela já esteja dentro do CAD, remova e adicione da forma que o documento indica ok.

Após adicionar, faça novos testes.

Espero que lhe ajude amiga !

Smiley muito feliz

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Nada Resolvido, infelizmente!! Tentei duas vezes. Na primeira vez a impressora já estava na lista de impressoras do AutoCAD. Retirei ela de lá e refiz o passo a passo mas não tive sucesso!
0 Kudos
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Qual a versão de AutoCAD está usando ?

0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

2015 ou 2017. Tanto faz. Já desinstalei, reinstalei...vou formatar o pc pois estou há dias sem conseguir produzir direito...

obrigada pelo empenho!!

0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

BEM, RESOLVI O PROBLEMA ACIMA FORMATANDO O COMPUTADOR E REINSTALANDO OS PROGRAMAS. MAS OUTRO PROBLEMA GRAVE ME AFLIGE: BORDAS! ABRIREI OUTRO TÓPICO A RESPEITO!

Exibir solução no post original

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação