cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
741 Exibições
Reportar Mensagem

HP 2546 não funciona mais após mudar a senha do roteador

HP 2546
Microsoft Windows 7 (32-bit)

Olá a todos,

 

Minha HP 2546 parou de imprimir após uma mudança de senha do roteador. Já fiz todas as etapas possíveis e imagináveis descritas aqui pelo Forum, minha última tentativa foi de "começar do zero", resetando tudo, deletando tudo...mas na hora que chega na famigerada etapa de conectar o cabo USB, simplesmente nada acontece. Consegui desvendar que o problema não é nem o cabo e não é minha porta USB, então sobra pra impressora. Ai gente, me ajuda! Preciso da impressora funcionando pra conseguir trabalhar, isso tá me dando um problemão... O que posso fazer? 

p.s.: inclusive eu mesma a instalei há uns 6 meses atrás, com esse mesmo cabo, nesse mesmo pc... e aí só foi reconfigurar meu roteador que o problemão começou... :'( 

Obrigada a quem puder me ajudar!

5 RESPOSTAS 5
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

HP 2546 não funciona mais após mudar a senha do roteador

Olá @waleska2017.

 

Realize as seguintes etapas para tentar corrigir o erro:

1. Desinstale a impressora por completo. (no caso de ter sido instalado, não instalado passe para a próxima etapa).
2. Execute o Ccleaner para fazer uma limpeza nos registros. (Faça o download de um site de sua confiança).

3. Realize o reset dela e depois tente instalar novamente.Reset padrão:

 

Reset

Pressione os botões "Cancelar" + "Cópia Cor", Desconecte o cabo de energia do equipamento aguarde 10 segundos e conecte o cabo de energia com os botões ainda pressionados, aguarde 5 segundos para soltar os botões.

Para instalação USB, utilize um cabo USB 2.0 High Speed padrão A/B. Este cabo 2.0 High Speed tem uma velocidade de transmissão dos dados mais rápido que um cabo USB 2.0 e garante melhor conexão entre o computador e a impressora.

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

HP 2546 não funciona mais após mudar a senha do roteador

Obrigada pelo auxílio, Roseli, eu já havia tentado todos esses passos, mesmo assim fiz novamente, mas não resolveu... Na etapa de instalação fica aquela tela como se aguardasse a conexão com o cabo USB e não acontece nada. Já testei em outros dois comnputadores e deu na mesma. Já testei o cabo com uma velha impressora e também está ok. Relembrando também que faz poucos meses que eu instalei essa impressora 2546 aqui sem maiores problemas, com este mesmo cabo (sim, é USB 2.0), o que ocorreu foi que ela parou de funcionar após eu ter que reconfigurar meu roteador e mudar a senha do wifi. E agora? alguém tem mais sugestões... estou realmente precisando dessa impressora. 😞 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

HP 2546 não funciona mais após mudar a senha do roteador

Oi waleska2017

 

Como ela fica aguardando a conexão com o cabo USB e você já testou em outros PCs, apresentando o mesmo erro, então pode ser falha na porta USB da impressora.

mas, você pode testar também a instalação em outra rede, usando outro roteador ou alterar a chave de segurança WPA/WPA2  apenas para WPA, para ver se instala

NET Vírtua – Impressora não conecta após a troca do roteador.

 

Se houver outras informações, posto aqui pra você.

 

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

HP 2546 não funciona mais após mudar a senha do roteador

Infelizmente nada foi resolvido. Descobri através de outras pessoas que compraram esta impressora da HP que ela tem um defeito em sua placa USB, por já ter tentado de tudo e não ter meu problema resolvido, decidi vendê-la para quem quiser esse problema... eu desisto da HP, HP NUNCA MAIS #HPNUNCAMAIS

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

HP 2546 não funciona mais após mudar a senha do roteador

Ok @waleska2017

Obrigada pelo retorno.

Se houver outras informações em que possamos ajudar, estamos à disposição.

 

 

Roseli S.

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação