cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 7
506 Exibições
Reportar Mensagem

HP 432 Reiniciando e pendindo PIN

HP-432MFP
Microsoft Windows 11

Bom dia prezados.

Estou com um problema na minha HP 432, a mesma está reiniciando e pedindo o pin em toda vez que liga. O problema começou a aparecer após pedir impressão pelo celular com o app da HP. 

Por ter sido comprada em um lote a saída para locação da impressora as vezes demora, tentei entrar em contato com a HP para uma solução mas informaram que não esta mais na garantia e não me passaram nada a respeito 😠.

Atualizei firmware do equipamento, app na loja Android e fiz testes com o plugin de impressão da Samsung e nada 😪.

Alguém ai teve esse mesmo problema ou sabem resolver?

Jhonata Felix
6 RESPOSTAS 6
Reitor Reitor
Reitor
40,538 28,239 4,822 6,823
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

HP 432 Reiniciando e pendindo PIN

Olá @MrWesker 

 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

 

Por favor, siga os procedimentos do meu colega @TechUser abaixo:

 

Def. Pin Admin. - Comunidade de Suporte HP - 848185

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

HP 432 Reiniciando e pendindo PIN

Obrigado por responder  Fabio_L32 .

Meu problema não é por o PIN assim que inicializa a máquina pela primeira vez, a questão é que as impressoras são novas tiradas da caixa, a gente liga, faz a configuração e define o PIN, até ai tudo bem. Quando instalamos o APP da HP "HP Smart" baixado diretamente da play store e mandamos impressão a partir dele ou sem ele com o serviço de impressão padrão dos celulares Android a impressora simplesmente reinicia e quando volta fica pedindo PIN novamente, depois disso ela fica fazendo o mesmo processo sozinha e para resolver só reinstalando a firmware ou atualizando.

Jhonata Felix
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,538 28,239 4,822 6,823
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

HP 432 Reiniciando e pendindo PIN

Olá @MrWesker 

 

Neste caso o cenário mais ideal é quando se tira novo da caixa, subir todas as atualizações pendentes. A Firmware seria a principal.

 

Agora se permanecer assim mesmo com as atualizações, recomendo pedir uma avaliação técnica

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

HP 432 Reiniciando e pendindo PIN

Outra com o mesmo problema 😥 para ser mais especifico e claro na informação, eu gravei um vídeo mostrando na prática o problema apresentado. Todas as impressoras 432 que temos aqui apresenta o mesmo problema.

Segue link do vídeo: Erro HP.mp4.

Jhonata Felix
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

HP 432 Reiniciando e pendindo PIN

Comprovando que o erro está em algum plugin ou no próprio APP da HP.
Segue vídeo: Erro app HP.mp4

Esse problema está causando transtorno nos clientes e a HP não toma uma providência. 

Jhonata Felix
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,538 28,239 4,822 6,823
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

HP 432 Reiniciando e pendindo PIN

OLá @MrWesker 

 

Recomendo que acione a HP via telefone e recomende uma avaliação

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação