-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Instalação de impressoras
- >
- Re: HP 4625 SEM CARTUCHOS DE INSTALAÇÃO
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
HP 4625 SEM CARTUCHOS DE INSTALAÇÃO
em 30-04-2014 09:50 PM
Olá pessoal, comprei uma impressora HP Deskejt Ink Advantage 4625 nas casas bahia e no ponto frio como peça de mostruário, e veio sem os cartuchos, então comprei os cartuchos originais da HP mas não está completando a instalação, no visor da impressora aparece uma mensagem pedindo pra eu utilizar os cartuchos de instalação que vieram com a impressora. O que faço? Veio apenas a impressora, nem caixa tinha. Aguardo ajuda.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 06-05-2014 10:45 AM
Olá Legodoy123,
Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 02-05-2014 03:32 PM
Olá Legodoy123,
Todas as impressoras HP são distribuídas com os cartuchos de Inicialização que não são vendidos em nenhum lugar, eles servem para dar partida no equipamento, mesmo se comprar cartuchos novos não vão funcionar se não usar esses de Inicialização primeiro.
Como é um produto de mostruário, pode ser que não tenham colocado na caixa na hora da venda, faça o seguinte, volte à loja onde adquiriu o produto e peça os cartuchos que acompanham a impressora, pois mesmo de mostruário devem vir juntos.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 02-05-2014 08:35 PM
Olá Rodolfo_A.
Então, a primeira coisa que fiz foi ir as lojas e solicitar os cartuchos de instalação, mas ambas disseram que não havia nenhum. Eles até procuraram nos estoques das lojas mas sem sucesso. Agora estou com duas impressoras, cartuchos novinhos.. mas sem poder instalar. Eu imagino que a HP pode me fornecer estes cartuchos de instalação. Se necessário posso enviar cópias das notas fiscais...
Rodolfo_A, se vc puder me ajudar ficarei muito grato.. ou se puder indicar alguém que possa.
Att.
Leandro Godoy
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 06-05-2014 10:45 AM
Olá Legodoy123,
Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade