cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 1 de 6
1.292 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 8620 offline

HP 8620
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá.

 

Tenho uma HP 8620 que usei no Wi-Fi sem problemas por quase um ano.

 

Só que de um tempo pra cá tem ocorrido um problema em que ela não imprime pelo Wi-Fi, apresentando uma mensagem de que está offline.

 

Reinstalei duas vezes o driver. Logo que é feita a reinstalação, ela funciona normalmente. Mas é só desligar a impressora e o computador que o problema retorna. E aparentemente as configurações estão corretas (impressora selecionada como padrão e o ícone "Usar impressora offline" desativado).

 

Testei pelo cabo USB e ela funciona normalmente.

 

Não sei é pertinente, mas o modem do Wi-Fi foi trocado há alguns dias, pois eu tinha internet da GVT-Vivo e mudei para a NET.

 

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 8620 offline

Olá @Daniel-np, bom dia amigo !

 

Atualize o firmware da impressora para resolver esse problema em definitivo:

http://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/printers/OJP8620_R1640B_updated.exe

 

Espero ter lhe ajudado !

🙂

 

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 8620 offline

Olá @Daniel-np, bom dia amigo !

 

Atualize o firmware da impressora para resolver esse problema em definitivo:

http://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/printers/OJP8620_R1640B_updated.exe

 

Espero ter lhe ajudado !

🙂

 

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 8620 offline

Obrigado, Ronaldo!

 

Ótima semana para você também.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 8620 offline

Boa tarde @Ronaldo_Ferreir, tudo bem?

 

Infelizmente a impressora voltou a apresentar o mesmo problema, mesmo depois que atualizei o firmware.

 

Tem ideia do que possa estar acontecendo?

 

Obrigado!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 8620 offline

Olá @Daniel-np, boa tarde amigo !

 

Estranho, pois o correto seria o firmware corrigir isso em definitivo.

 

Você pode tentar ainda:

 

Redefinição elétrica:

  1. Pressione o botão "Liga/Desliga" para ligar o equipamento. Com o equipamento ligado, desconecte o cabo de alimentação da parte de trás.
  2. Desconecte o "cabo de alimentação" da tomada. Aguarde pelo menos 15 segundos. Conecte o "cabo de alimentação" na tomada.
  3. Conecte o "cabo de alimentação" à parte de trás do equipamento. Se o equipamento não ligar automaticamente, pressione o botão "Liga/Desliga" para ligá-lo.

 

Restaurar a impressora às configurações originais de fábrica:

1. No painel de controle da impressora, toque na tela e deslize seu dedo de um lado para o outro, e em seguida toque em Configurar.

2. Toque em Ferramentas.

3. Toque em Restaurar padrões de fábrica e depois toque em Sim. Uma mensagem é exibida informando que os padrões da impressora foram restaurados. Toque em OK

 

 

Espero que ajude !

🙂


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 8620 offline

Reinstalei a impressora e acho que agora vai! Faz uns 4 dias que está funcionando normalmente.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação