cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 3
6.252 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Advantage 3636 não conecta ao meu Wi-Fi

HP DeskJet Advantage 3636
Mac OS X 10.11 El Capitan

Devido à reforma de minha casa de campo, a impressora ficou guardada por 9 meses. Ontem a liguei e não houve a conexão com a minha rede Wi-Fi (a qual é diferente da existente antes da reforma). A luz do botão sem fio fica piscando. Consegui fazer impressão usando o Wi-Fi Direct, mas não estou conseguindo (ou, melhor, não estou sabendo) fazer a impressora conectar-se à rede Wi-Fi da residência. Já tentei efetuar o reset conforme algumas dicas que li, mas todas sem sucesso. Agradeço o apoio!!! Paulo Renato 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Tutor
6 2 1 3
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Advantage 3636 não conecta ao meu Wi-Fi

Sr. Paulo Renato por favor antes de realizar o processo verificar se a rede Wi-Fi é uma frequência de 2,4 GHz (alguns modens atuais possuem dois sinais Wi-Fi, se caso possuir dois sinais, pelo celular pode abrir a rede Wi-Fi e clicar uma vez na rede para verificar sua frequência).

Para realizar processo de configurar impressora na rede Wi-Fi utilizando cabo USB:


Impressoras HP - Mude de uma conexão USB para uma conexão Wi-Fi 

 

Para realizar processo de configurar impressora na rede Wi-Fi sem utilização de cabo USB:

https://support.hp.com/br-pt/document/c04938537


Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Tutor
Tutor
6 2 1 3
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Advantage 3636 não conecta ao meu Wi-Fi

Sr. Paulo Renato por favor antes de realizar o processo verificar se a rede Wi-Fi é uma frequência de 2,4 GHz (alguns modens atuais possuem dois sinais Wi-Fi, se caso possuir dois sinais, pelo celular pode abrir a rede Wi-Fi e clicar uma vez na rede para verificar sua frequência).

Para realizar processo de configurar impressora na rede Wi-Fi utilizando cabo USB:


Impressoras HP - Mude de uma conexão USB para uma conexão Wi-Fi 

 

Para realizar processo de configurar impressora na rede Wi-Fi sem utilização de cabo USB:

https://support.hp.com/br-pt/document/c04938537


Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
3 1 0 1
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Advantage 3636 não conecta ao meu Wi-Fi

Consegui fazendo o procedimento descrito no documento que você passou.

 

Obrigada.

 

Att.,

Marcília

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação