cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
16 10 0 1
Mensagem 1 de 14
2.252 Exibições

HP COLOR LASERJET CP 1515n não imprime cores

HP COLOR LASERJET CP1515n
Microsoft Windows 10 (64-bit)

olá minha hp não imprime colorido qdo envio os arquivos de qqer programa 

não sei se instalei corretamente o drive certo tbem 

gostaria de ajuda 

obrigada 

13 RESPOSTAS 13
Professor Regente
Professor Regente
3,487 2,591 521 1,671
Mensagem 2 de 14

LaviPlastic Boa tarde !

Segue link do driver Post Script que é recomendado para erquivos de imagens 

https://support.hp.com/us-en/drivers/selfservice/swdetails/hp-color-laserjet-cp1510-printer-series/3...

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Tutor
Autor
Tutor
16 10 0 1
Mensagem 3 de 14

Olá . baixei e instalei esse drive , porém ainda continua a impressão apenas em preto . 

quando mando imprimir na caixa de configuração de impressão , não mostra a opção "colorido" . 

porém imprimi a página de diagnóstico na impressora e as cores estão normais , será que não é alguma configuração que está desativada ? 

preciso de ajuda 

obs : instalei este mesmo drive no outro pc e tbém continua a imprimir só em preto 

Professor Regente
Professor Regente
3,487 2,591 521 1,671
Mensagem 4 de 14

LaviPlastic Estudante Top Bao tarde !

Usa esse software - 

HP Print and Scan Doctor para Windows

Que ira solucionar esse problema.

https://support.hp.com/pt-pt/drivers/selfservice/swdetails/hp-color-laserjet-cp1510-printer-series/3...

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Tutor
Autor
Tutor
16 10 0 1
Mensagem 5 de 14

ok ! 

vou tentar 

Tutor
Autor
Tutor
16 10 0 1
Mensagem 6 de 14

print 01 hp.png 

eu dei um print na tela qdo mando imprimir e na posição do documento já fica preto sem ter como mudar para colorio . 

instalei o scan doctor e diz que está tudo ok  ( estavam todos verdes as marcações ) 

eimprimi a página de testes tbem 

Professor Regente
Professor Regente
3,487 2,591 521 1,671
Mensagem 7 de 14

Va em papel qualidade e tira um print

Tutor
Autor
Tutor
16 10 0 1
Mensagem 8 de 14

print 02 hp.png

ok feito ...

Professor Regente
Professor Regente
3,487 2,591 521 1,671
Mensagem 9 de 14

Ao inves de ver as configurações do do cumento.

Va em propriedade de Impressora -> papel qualidade ve se aparece a opção de colorido

Tutor
Autor
Tutor
16 10 0 1
Mensagem 10 de 14

print 03 hp.png

infelizmente não ! 

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação