cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 4
212Exibições
Reportar Mensagem

HP COLOR LASERJET PRO MFP M476Wn desconfigurada

HP COLOR LASERJET PRO MFP M476Wn
Microsoft Windows 10 (32-bit)
Boa noite! Fiz uma atualização do site da HP de uma nova versão do software da impressora em questão, a partir daí o meu Painel de controle com tela de toque, ficou totalmente desconfigurado, mostrando nome de países como luxemburgo, Suíssa, etc..., como também as opções originais desapareceram ou não funcionam. Quero restartar para o original de fábrica, mas, as opções indicada no suporte HP não aparecem no controle de tela. Solicito orientação de como proceder para restartar a impressora. Att. Marcos Aurélio
3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Moderador
Moderador
Mensagem 2 de 4
175Exibições
Reportar Mensagem

Olá macmass

Segue abaixo um link com instrções de como fazer a restauração de fábrica:

Restaurar os padrões de fábrica

Espero que tenha ajudado.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Responder
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 3 de 4
170Exibições
Reportar Mensagem

Boa noite!

O que escrevi no meu post, foi a impossibilidade de acessar essas opções, pois a minha tela de toque está desconfigurada, mostrando nomes e códigos que não fazem sentido, não me permitindo executar a ação sugerida:

1. Abra o menu Serviço .
  2. Selecione a opção Restaurar padrões e, em seguida, pressione ou toque no botão OK.

Preciso fazer com que as opções originais apareçam para que eu possa aciona-las.

Att.

Marcos aurélio

Responder
0 Kudos
Highlighted
Moderador
Moderador
Mensagem 4 de 4
163Exibições
Reportar Mensagem

Neste caso a melhor opção seria entrar em contato com o suporte:

Atendimento em garantia:

São Paulo e  Região: (11) 3878-8338

Demais Localidades: 0800-709-7751

Atendimento fora de garantia:

Contato autorizadas

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação