cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 8
1.035Exibições
Reportar Mensagem

HP Color LJ M476dw imprime 3 folhas e da erro de impressão, só continua depois de pressionar OK

HP Color LaserJet MFP M476dw
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Bom dia a todos,

Não sabia mais o que fazer, então resolvi vir até aqui solicitar ajuda.

Tenho 3 impressoras HP Color LaserJet MFP M476dw em rede (ja fiz todas as verificações referente a rede), porém apenas uma delas acontece o problema que relato a seguir, quando enviam impressões, a impressora para de imprimir depois de 03 folhas, inicia o procedimento de limpeza, informa erro de impressão, quando pressiono OK, ela voltar a imprimir e duplica a ultima pagina que foi impressa antes de exibir o erro de impressão. A impressora não está mais em garantia.

Alguém pra me ajudar nesse problema?

Agradeço desde já,

error-01-hp-m476.jpegerror-02-hp-m476.jpeg

7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Moderador
Moderador
Mensagem 2 de 8
996Exibições
Reportar Mensagem

HP Color LJ M476dw imprime 3 folhas e da erro de impressão, só continua depois de pressionar OK

Olá maikonascimento

A falha ocorre somente quando se faz a impressão via rede?

Verifique também a conectividade do equipamento, segue abaixo link com instruções e mais procedimento que podem ser uteis:

Falha de impressão

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 8
827Exibições
Reportar Mensagem

Bom dia, estou com o mesmo problema, utilizo via rede, o técnico da impressora informou que isso poderia ser um bloqueio na minha rede, existe algum tipo de configuração especifico para utilizar em rede? Pois nunca vi esse problema, tenho mais algumas impressoras via rede e todas funcionam normalmente sem a necessidade de nenhuma configuração especifica.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Moderador
Moderador
Mensagem 4 de 8
806Exibições
Reportar Mensagem

Olá joaop2018.

Nas impressões via cabo acorre a mesma falha ?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 8
805Exibições
Reportar Mensagem

Ola Matheus, sim o problema ocorre também via USB.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Moderador
Moderador
Mensagem 6 de 8
786Exibições
Reportar Mensagem

Segue alguns links que podem ajudar:

Impressora multifuncional HP Color série LJ CP2020/CM2320, LJ Pro 300/400 M351/M451 e LJ Pro 300/400...

Impressora e multifuncional HP LaserJet Pro e Color LaserJet Pro - "Tamanho inesperado na bandeja <X...

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 7 de 8
706Exibições
Reportar Mensagem

Ola, fiz todos os testes possíveis em relação a configurações (rede, usb, bandeija de impressão, configuração de papel, reset da impressora, troca de IP...) o problema realmente estava relacionado a peças da impressora que estavam desgastadas, chamei uma outra autorizada da HP e o técnico corrigiu o problema trocando algumas peças, tinha certeza que o problema era em peças e não nas configurações.

Obrigado pela tentativa de auxilio Matheus, fica a dica que quando ocorre esse erro é peça e não configuração.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Moderador
Moderador
Mensagem 8 de 8
702Exibições
Reportar Mensagem

Olá joaop2018.

Muito obrigado por compartilhar a solução conosco.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação