cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
6 3 0 4
Mensagem 1 de 10
33.325 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet 2050 J510 e Windows 10

HP Deskjet 2050 J510 Series
Microsoft Windows 10 (32-bit)

Olá, bom dia, Tenho uma Impressora e Mulfifuncional Hp Deskjet 2050 J510 Series e com o Windows 7 tudo funcionava.

Atualizei meu notebook para o Windows 10 e o Scanner não funcionou (apenas a função impressora e copiadora).

Por isso decidi desinstalar tudo para reinstalar e sanar no problema.

Porém, o CD de instalação que sempre utilizei (original que veio no produto) só funciona em Windos 7. Preciso dos Drivers e passo a passo de como instalar este produto no Windows 10.

Obrigado.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Mestrando
Mestrando
347 236 55 111
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet 2050 J510 e Windows 10

@RENANOP

 

Segue link : http://support.hp.com/us-en/drivers/selfservice/HP-Deskjet-2050-All-in-One-Printer-series---J510/402...


Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
9 RESPOSTAS 9
Mestrando
Mestrando
347 236 55 111
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet 2050 J510 e Windows 10

@RENANOP

 

Segue link : http://support.hp.com/us-en/drivers/selfservice/HP-Deskjet-2050-All-in-One-Printer-series---J510/402...


Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 3 0 4
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet 2050 J510 e Windows 10

Muito obrigado pelo pronto atendimento. Resolveu imadiatamente.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet 2050 J510 e Windows 10

olá camarada tenho a mesma impressora será que este também serve para o windows 10 (64-bits)?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet 2050 J510 e Windows 10

Olá, boa noite, Tenho uma Impressora e Mulfifuncional Hp Deskjet 2050 J510 Series e com o Windows 7 tudo funcionava.

Agora não funciona nada e tento instalar com cd original que veio nela mais não serve, o que posso fazer para instalar.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet 2050 J510 e Windows 10

ola tenho esta impressora e gostaria de uma ajuda quando tinha o windows 7 ULTIMATE minha impressora hp funcionava perfeitamente depois que passei o windows para o windows 10 agora a digitalizacao nao funciona ja fiz varios procedimentos  aqui pelo site da hp  mas quando mando digitalizar um documento  nao digitaliza   alguem conseguiu essa facanha de normalizar a mesma no windows 10

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet 2050 J510 e Windows 10

baixei o windows 10 no meu pc,mas não consegui instalar a impressora  HP DESKJET 2050 J510 Séries,gostria ue vcs me dessem uma solução para este problema,desde já muigrato [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet 2050 J510 e Windows 10

Tenho uma hp 2050 e não tenho computador posso tirar xerox sem estar conectado ao Pc?
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet 2050 J510 e Windows 10

Apos usar o HP DESKJET 2050 J510 Séries no Win7 por um tempo, baixei o Win10 no meu novo laptop. PARECE que consigo instalar a impressora  HP DESKJET 2050 J510 Séries atraves do link providênciado por alguns aqui, mas a impressora se recusa a funcionar.

O scanner funciona. 

Cadé a interface anterior? Era muito melhor a gente poder calibrar, etc. atraves do sw da HP. Alguem sabe melhor o que fazer no meu caso? Instalar e re-instalar não surte efeito, posso já adiantar. [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet 2050 J510 e Windows 10

No <Propriedades/hardware/eventos disse: "O dispositivo USBPRINT\HPDeskjet_2050_J510_series\7&266e23d&0&USB001 requer instalação adicional." mas não disse onde achar, e o que é.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação