-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Instalação de impressoras
- >
- HP Deskjet 2050 J510 e Windows 10
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
HP Deskjet 2050 J510 e Windows 10
em 11-08-2015 09:14 AM
Olá, bom dia, Tenho uma Impressora e Mulfifuncional Hp Deskjet 2050 J510 Series e com o Windows 7 tudo funcionava.
Atualizei meu notebook para o Windows 10 e o Scanner não funcionou (apenas a função impressora e copiadora).
Por isso decidi desinstalar tudo para reinstalar e sanar no problema.
Porém, o CD de instalação que sempre utilizei (original que veio no produto) só funciona em Windos 7. Preciso dos Drivers e passo a passo de como instalar este produto no Windows 10.
Obrigado.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 11-08-2015 09:25 AM
Segue link : http://support.hp.com/us-en/drivers/selfservice/HP-Deskjet-2050-All-in-One-Printer-series---J510/402...
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 11-08-2015 09:25 AM
Segue link : http://support.hp.com/us-en/drivers/selfservice/HP-Deskjet-2050-All-in-One-Printer-series---J510/402...
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 11-08-2015 10:11 AM
Muito obrigado pelo pronto atendimento. Resolveu imadiatamente.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 05-10-2015 10:57 AM
olá camarada tenho a mesma impressora será que este também serve para o windows 10 (64-bits)?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 16-01-2016 12:07 AM
Olá, boa noite, Tenho uma Impressora e Mulfifuncional Hp Deskjet 2050 J510 Series e com o Windows 7 tudo funcionava.
Agora não funciona nada e tento instalar com cd original que veio nela mais não serve, o que posso fazer para instalar.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 08-02-2016 07:58 PM
ola tenho esta impressora e gostaria de uma ajuda quando tinha o windows 7 ULTIMATE minha impressora hp funcionava perfeitamente depois que passei o windows para o windows 10 agora a digitalizacao nao funciona ja fiz varios procedimentos aqui pelo site da hp mas quando mando digitalizar um documento nao digitaliza alguem conseguiu essa facanha de normalizar a mesma no windows 10
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em
19-02-2016
01:06 PM
- editado pela última vez em
04-11-2016
07:21 AM
por
JessikaV
baixei o windows 10 no meu pc,mas não consegui instalar a impressora HP DESKJET 2050 J510 Séries,gostria ue vcs me dessem uma solução para este problema,desde já muigrato [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 06-04-2016 08:39 PM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em
03-11-2016
05:41 PM
- editado pela última vez em
04-11-2016
07:21 AM
por
JessikaV
Apos usar o HP DESKJET 2050 J510 Séries no Win7 por um tempo, baixei o Win10 no meu novo laptop. PARECE que consigo instalar a impressora HP DESKJET 2050 J510 Séries atraves do link providênciado por alguns aqui, mas a impressora se recusa a funcionar.
O scanner funciona.
Cadé a interface anterior? Era muito melhor a gente poder calibrar, etc. atraves do sw da HP. Alguem sabe melhor o que fazer no meu caso? Instalar e re-instalar não surte efeito, posso já adiantar. [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 03-11-2016 05:50 PM
No <Propriedades/hardware/eventos disse: "O dispositivo USBPRINT\HPDeskjet_2050_J510_series\7&266e23d&0&USB001 requer instalação adicional." mas não disse onde achar, e o que é.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade