cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 10
755Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet 3050A J611 series

Tenho uma impressora HP Deskjet 3050A J611 series e de vez enquando o icon do ambiente de trabalho deixa de funcionar. Já fui uma vez atendido pelo support da HP directamente, mas de vez enquando o problema volta a acontecer, o ícon do ambiente de trabalho HP Deskjet 3050A J611 series deixa de funcionar. Gostaria de saber o que hei-de fazer para o voltar a activar. Tenho a impressora ligada em rede e às vezes nem quer imprimir. Tenho de reiniciar o computador e a impressora e depois já imprime, só que o icon HP Deskjet 3050A J611 series no ambiente de trabalho para configuração da impressora não funciona.

Obrigado. Agradecia ajuda como hei-de resolver o assunto.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 6 de 10
721Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Disponha se precisar

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

9 RESPOSTAS 9
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 10
738Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá carlos-pedrosa,

Verifique se o antivírus está desinstalando o driver.

Mas ocorre com a conexão USB?

Já testou em outro computador?

Execute o técnico de impressão e digitalização HP, ele pode diagnosticar e corrigir erros.

Técnico em impressão e digitalização HP

Att,

Janaína_s

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 3 de 10
734Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Este problema acontece sem se saber porquê. Pode ser o antivirus, pode ser um problema que se instala ou desinstala, pode ser quando se faz updates ao windows. Não sei explicar porquê. Tenho a impressora desde Julho de 2013 e agora é que comecei a notar este problema porque comecei a debruçar-me para que seria este icone da impressora no ambiente de trabalho e agora comecei a ver a sua utilidade e comecei a ver que não funcionava. Já fui atendido três vezes pelo suporte da HP pelo telefone e o técnico tem conseguido activar o icone outravez. Ainda não conseguimos saber porquê acontece isto, mas agradeço a sua atenção e um obrigado por ter respondido à minha postagem no fórum. De momento está resolvido, mas não sei quando ficará desactivado outravez. Obrigado pela atenção.

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 4 de 10
728Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá carlos-pedrosa,

Fico feliz que tenha resolvido por enquanto.

Esteja à vontade para retornar se precisar.

Boas festas
Janaína_S    :smileyhappy:

Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 5 de 10
724Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Obrigada pela sua preocupação em ajudar, o que fico muito agradecido, desejando-lhe um feliz Natal e um próspero Ano Novo e para toda aequipa da HP. Obrigada

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 6 de 10
722Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Disponha se precisar

Exibir solução no post original

Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 7 de 10
699Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Apesar de estar a acontecer frequentemente, já tenho a solução para activar o ícone novamente. Foi-me fornecido pelo Suporte da HP e já tive de utilizá-lo e voltou a funcionar. Este problema deve acontecer quando se limpa o computador e o registo com algum programa, como o Cceaner, o SpyHunter, o Advance System Care e outros. Estou a desinstalar esses programas. Na terça de manhã o Suporte da HP actibou o ícone e à noite já não funcionava. Executei as explicações que o Suporte da HP me indicou e voltei a ter o ícone activo. Espero não ter de voltar a contactar o Suporte da HP mais nenhuma vez para resolver este problema.

Obrigado a toda a euipa do Suporte da HP, que são 5 estrelas.

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 8 de 10
686Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá carlos-pedrosa,

Obrigada por compartilhar a informação com a Comunidade tenho certeza que ajudará muitos usuários que estejam com o mesmo problema. E fico feliz que tenha sanado sua dúvida.

Esteja à vontade para retornar se precisar.

Att,

Janaína_S

Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 9 de 10
676Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png E clique no botão kudo.png para agradecer a ajuda.

Eu carrego em Aceitar como solução enão faz nada. Será que não esta activo? Haverá algum bug?

Agradecia que bisse. Só consigo carregar no botão da mãozinha.

0 Kudos
Highlighted
Administrador da HP
Administrador da HP
Mensagem 10 de 10
674Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bom dia carlos-pedrosa,

Verifiquei que o tópico já está marcado como Solucionado, por isso a opção de Aceitar como Solução não está disponível.

Solução aceita2.jpg

Solução aceita.jpg

Qualquer dúvida, me informe. 🙂

Abraços,

JessikaV
Moderadora do Fórum dos usuários HP

Eu trabalho para a HP

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade. Já pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade. Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email.

Seja um Expert HP você também!

Saiba como fazer parte do grupo de Experts no Portal dos Experts HP!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação