-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Instalação de impressoras
- >
- HP GT 5822 não liga
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
HP GT 5822 não liga
em 17-03-2023 08:07 AM
Bom dia.
Minha HP 5822 não liga mais. Ao ligar na tomada, nenhum led liga, nem barulho ela faz -- único sinal que está alimentada é a luz verde na parte traseira.
Já reiniciei alimentação, já tentei fazer reset mantendo botões pressionados, nada funcionou. Preciso de ajuda urgente.
Obrigado.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
HP GT 5822 não liga
em 19-03-2023 09:45 PM
Encontrei a solução por conta própria, na base da tentativa e erro: liguei a impressora na tomada e mantive apertados os botões WI FI e POWER durante três seguntos; a impressora religou e voltou a funcionar corretamente.
Liguei para várias assistências, todas foram categóricas que eu deveria levá-la presencialmente. Nenhuma funciona aos sábados, e os horários durante a semana a são super reduzidos.
Não se deixem levar pela primeira resposta, mesmo aqui na comunidade: quantidade de respostas não tem nada a ver com qualidade. Espero que minha experiência chegue a outras pessoas que também precisam de ajuda e não conseguem por nenhum canal oficial HP.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
HP GT 5822 não liga
em 17-03-2023 03:47 PM
Olá @Rodrigo8355737
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post
Por favor, tente os procedimentos abaixo:
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
HP GT 5822 não liga
em 17-03-2023 03:57 PM
Como informei, eu já havia tentado isso antes. Não funcionou. Tentei suporte pela HP, pelo WhatsApp, eles não me ajudaram. Não me sinto apoiado pela marca, e a impressora funcionava normalmente há três dias atrás.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
HP GT 5822 não liga
em 17-03-2023 04:27 PM
Olá @Rodrigo8355737
Os Assistentes abaixo podem ajudar:
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
HP GT 5822 não liga
em 19-03-2023 09:45 PM
Encontrei a solução por conta própria, na base da tentativa e erro: liguei a impressora na tomada e mantive apertados os botões WI FI e POWER durante três seguntos; a impressora religou e voltou a funcionar corretamente.
Liguei para várias assistências, todas foram categóricas que eu deveria levá-la presencialmente. Nenhuma funciona aos sábados, e os horários durante a semana a são super reduzidos.
Não se deixem levar pela primeira resposta, mesmo aqui na comunidade: quantidade de respostas não tem nada a ver com qualidade. Espero que minha experiência chegue a outras pessoas que também precisam de ajuda e não conseguem por nenhum canal oficial HP.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade