Olá, minha impressora HP anda apresentando vários problemas. Já tentei todas as soluções possíveis ao meu alcance como as orientações presentes no site e no fórum da HP, não consigo falar com um técnico pelos contatos da empresa (é sempre muito difícil e nem todos os problemas são solucionados pelas respostas prontas do site, quando pedimos um atendimento humano tem que ser por iniciativa da HP)... Enfim, desde que comprei a impressora (com muitas expectativas, por sinal), tem sido uma experiência bem frustrante, inclusive com suporte técnico.
Enfim, vamos ao problema...
De maneira recorrente, algumas impressões têm travado o funcionamento da impressora.
Encaminho um documento para a impressão, mas a operação fica travada e isso impossibilita uma reimpressão desse documento ou a impressão de outros. Tento excluir a impressão que está travando, mas parece que não aceita a exclusão, o documento segue lá na fila. Já tentei desinstalar e reinstalar o driver, por exemplo, mas nunca consigo fazer isso porque o computador reconhece como se tudo já tivesse instalado pelo HP Smart. Isso acontece com BASTANTE frequência e me causa um certo transtorno porque utilizo a impressora para trabalho. Como não encontro ajuda ou suporte pelos canais da HP, recorro ao fórum como última medida de ajuda antes de tomar uma atitude mais drástica que é descartar o equipamento e procurar outro que me dê menos "dor de cabeça" (de preferência de outra marca).