Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Estudante
Membro desde: ‎18-04-2017
Mensagem 1 de 2 (328 Exibições)

HP Installer Setup Parou de Funcionar APPCRASH

Nome do produto: HP F4580
Sistema Operacional: Microsoft Windows 7 (64-bit)

Todas as vezes que tento instalar minha multifuncional HP F4580, recebo a mensagem de que o HP Installer Setup parou de funcionar, jà fiz tudo que se possa imaginar, jà formatei meu pc duas vezes, jà tentei corrigir o problema seguindo vàrios outros post aqui do fòrum, porém, o problema não é resolvido.

Mensagem de Erro

Assinatura do problema:
  Nome do Evento de Problema:    APPCRASH
  Nome do Aplicativo:    Setup.exe_HP Installer
  Versão do Aplicativo:    14.0.301.0
  Carimbo de Data/Hora do Aplicativo:    4b614229
  Nome do Módulo de Falhas:    Setup.exe
  Versão do Módulo de Falhas:    14.0.301.0
  Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas:    4b614229
  Código de Exceção:    c0000094
  Deslocamento de Exceção:    00098e1b
  Versão do sistema operacional:    6.1.7601.2.1.0.256.1
  Identificação da Localidade:    1046
  Informações Adicionais 1:    0a9e
  Informações Adicionais 2:    0a9e372d3b4ad19135b953a78882e789
  Informações Adicionais 3:    0a9e
  Informações Adicionais 4:    0a9e372d3b4ad19135b953a78882e789

Leia nossa declaração de privacidade online:
  http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=104288&clcid=0x0416

Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline:
  C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt

Alguém pelo amor de Deus pode me ajudar.....já estou pensando em trocar de impressora....de empresa....

Obs. Já baixei todo tipo de instalador...driver básico, aplicativo completo....e nada resolve

Responder
0 Kudos
Suporte
Membro desde: ‎25-03-2014
Mensagem 2 de 2 (126 Exibições)

Re: HP Installer Setup Parou de Funcionar APPCRASH

Olá @kadoMedeiros

Este problema já foi resolvido?

1. Desinstale a impressora por completo. (no caso de ter sido instalado, não instalado passe para a próxima etapa).
2. Execute o Ccleaner para fazer uma limpeza nos registros. (Faça o download de um site de sua confiança).

Tente instalar novamente usando o driver básico do site HP: Driver básico.

Para instalação USB, utilize um cabo USB 2.0 High Speed padrão A/B. Este cabo 2.0 High Speed tem uma velocidade de transmissão dos dados mais rápido que um cabo USB 2.0 e garante melhor conexão entre o computador e a impressora.

Caso o problema já tenha sido resolvido, por gentileza, marque o post como Solucionado clicando em Aceitar como Solução para encerrar o tópico no Fórum. Se ainda tiver dúvidas, fique à vontade para retornar o contato.

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação