cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
2 1 1 0
Mensagem 1 de 4
848 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP LAYSER JET 1300 POSTSCRIPT NO WINDOWS 8

TENHO DUAS Layser Jet 1300 postScript, e meu sistema operacional é windows 8, a impresso instala mas 

o postscript não aguém saberia me dizer como posso fazer? grato desde já... Angélica

 

também pergunto caso esta impresora seja como falam ja ultrapassada para win 8 qual tem postscrip no formato a4 

para tirar transparencia com postscript para eu poder ajustar a frequencia de reticulas? 

 

muito grato

att

angélica

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP LAYSER JET 1300 POSTSCRIPT NO WINDOWS 8

Em primeiro lugar obrigado pela atenção de sua parte; Mas que seria os driws universal?

 

tenho Cd de instalação ja fiz perssonalizado do jeito que faço no XP intala tudo normal, mas na hora de usar corel draw, ele não aparece... desde já mais uma vez obrigado

att

Angélica

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Professor Primário
Professor Primário
91 18 6 12
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP LAYSER JET 1300 POSTSCRIPT NO WINDOWS 8

Oi ANGELICAGRAF tudo bem??

 

Tente instalar os drivers universais para a LaserJet pode ajudar:

 

HP Universal Print Driver PostScript Windows 8 64 bits

  

HP Universal Print Driver PostScript Windows 8 32 bits

 

Espero que resolva seu problema.

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP LAYSER JET 1300 POSTSCRIPT NO WINDOWS 8

Em primeiro lugar obrigado pela atenção de sua parte; Mas que seria os driws universal?

 

tenho Cd de instalação ja fiz perssonalizado do jeito que faço no XP intala tudo normal, mas na hora de usar corel draw, ele não aparece... desde já mais uma vez obrigado

att

Angélica

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Professor Primário
91 18 6 12
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP LAYSER JET 1300 POSTSCRIPT NO WINDOWS 8

Oi ANGELICAGRAF

 

Driver universal seria um driver genérico compatível com várias impressoras Laserjet para impressão, pode ser que não funcione com alguns programas, tente fazer os drivers compatíveis com o XP e depois instalar no Windows para ver se roda  o Corel Draw.

 

No driver que você baixou clique em cima com o botão direito e depois em Propriedades, navegue até a Guia Compatibilidade e deixe tudo marcado igual essa imagem:

 

Sem título.jpg

 

De Ok e depois execute clique em Unzip quando aparecer, aceita o Contrato de Licença do Usuário, uma outra janela vai abrir, marque a opção Modo USB - Plug and Play

 

Sem título.jpg

 

Feito isso avance e aguarde até instalar a impressora.

 

Quando concluir tente imprimir, veja se resolve o problema.

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação