cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
1 0 0 3
Mensagem 1 de 12
29.416 Exibições
Reportar Mensagem

HP LaserJet P1005 não funciona Windows 10

HP LaserJet P1005
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Parece que todo novo sistema operacional é a mesma coisa, HP lança 200 impressoras de modelos diferentes e nada funciona pq não tem suporte, 

 

Primeiramente os driver que se encontram no site nem mesmo instalam no windows 10, dão crash no meio da instalação, tentei tanto com o 64 e 32 bits, extrai o INF do executavel e tb da erro na instalação

 

http://img.photobucket.com/albums/v493/Shenzem/ERRO1005_zpsrsdvce5z.jpg

 

consegui achar aqui no forum um post com o driver hp_LJ_P1005_P1505_Full_Solution_ROW, esse instala mas a impressora não imprime nada, e pior depois de instalado não consigo mais remover do PC, se eu tento remover tanto pelo gerenciador de dispositivos e ate mesmo pelo adicionar e remover programas entra em um processo infinito que nunca acaba, ferrei meu windows tentando instalar esse **bleep**, isso que é uma impressora laser que só serve para imprimir e em preto, se nem isso a HP consegue dar suporte acho que ela deveria repensar antes de ficar lançando uma centena de impressoras de modelos diferentes.

 

Essa foi a ultima hp que eu compro, nunca mais, enquanto isso brothers e samsungs funcionando perfeitamente.

11 RESPOSTAS 11
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 2 de 12
Reportar Mensagem

HP LaserJet P1005 não funciona Windows 10

Olá Kalp,

 

Para remover o softwrare, restaure o sistema para uma data anterior a instalação ou utilize a ferramenta de remoção de programas: Revo Uninstaller. Realize o download de um site de sua confiança.

 

Tente instalar em modo de compatibilidade utilizando os drivers para a versão Windows 8.1

 

Impressora não é reconhecida no Windows 10

 

 

Att,

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 1 0 1
Mensagem 3 de 12
Reportar Mensagem

HP LaserJet P1005 não funciona Windows 10

A HP parou no tempo quanto ao suporte dos seus equipamentos, à medida que os sistemas operacionais vão se atualizando, o suporte da HP também deveria se atualizar né... Uma pessoa compra um equipamento e ele fica sem utilidade por conta do péssimo suporte... Os drívers da HP Laserjet P1005 não funcionan no Windows 10 de forma alguma... afffffffffffffffffff

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 4 de 12
Reportar Mensagem

HP LaserJet P1005 não funciona Windows 10

Concordo plenamente!!!! Minha HP LaserJet 1005 novinha ficou sem uso! Imprestável!!! Não se comunica com o notebook por incompatibilidade com o Sistema Operacional!!! absurdos da HP!!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
2 1 0 5
Mensagem 5 de 12
Reportar Mensagem

HP LaserJet P1005 não funciona Windows 10

Depois de bater a cabeça com esse problema do Drive da HP 1005 para o Windows 10, encontrei uma solução que resolveu meu problema, espero que ajude a vocês também, no meu deu certo, uso o Windows 10 Pro 64Bits

Siga os passos:

 

Primeiramente faça o download do driver no site da HP em (driver para versão 64 bits):

http://support.hp.com/pt-pt/drivers/selfservice/HP-LaserJet-P1000-Printer-series/3435674/model/34356...

 

ou pode fazer o download direto aqui: HP P1005 Win64

 

Agora basta seguir os seguintes passos:

1) Desconecte o cabo USB da impressora;

2) Faça o download do driver através de uns dos links acima, mas não instale ainda;

3) Se fez do download em formato “.rar” descompacte ele, mas se fez o download em “.exe” pule para o passo 4 diretamente.

4) Clique com o botão direito no arquivo “ljP1000_P1500-HB-pnp-win64-pt.exe” e escolha “Propriedades”;

5) Clique na guia “Compatibilidade” e marque em “Modo de Compatibilidade” para executar como Windows 7, e também para ser executado como administrador

 

PRONTO, RESOLVIDO

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
2 2 0 2
Mensagem 6 de 12
Reportar Mensagem

HP LaserJet P1005 não funciona Windows 10

Só queria relatar que a dica da Hely_Souza, deu certo, fiz o procedimento que ele deixou, funcionou perfeito, parabéns.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
2 2 0 2
Mensagem 7 de 12
Reportar Mensagem

HP LaserJet P1005 não funciona Windows 10

utiliza a dica abaixo, que funciona sim.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 1 0 1
Mensagem 8 de 12
Reportar Mensagem

HP LaserJet P1005 não funciona Windows 10

O suporte não ajudou em coisa alguma. Foi a dica de um usuário que resolveu o problema. Lamentável a falta de cuidado e respeito com os clientes.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 1 0 1
Mensagem 9 de 12
Reportar Mensagem

HP LaserJet P1005 não funciona Windows 10

Funcionou perfeitamente. Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 1 0 1
Mensagem 10 de 12
Reportar Mensagem

HP LaserJet P1005 não funciona Windows 10

Show.

A sua dica funcionou no meu Windows 10

Baixei...mudei os dois topicos que pediu...mandei instalar...liguei o cabo...e foi tudo normal.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação