-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Instalação de impressoras
- >
- HP LaserJet P1005 não funciona Windows 10
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
HP LaserJet P1005 não funciona Windows 10
em 27-08-2015 10:44 PM
Parece que todo novo sistema operacional é a mesma coisa, HP lança 200 impressoras de modelos diferentes e nada funciona pq não tem suporte,
Primeiramente os driver que se encontram no site nem mesmo instalam no windows 10, dão crash no meio da instalação, tentei tanto com o 64 e 32 bits, extrai o INF do executavel e tb da erro na instalação
http://img.photobucket.com/albums/v493/Shenzem/ERRO1005_zpsrsdvce5z.jpg
consegui achar aqui no forum um post com o driver hp_LJ_P1005_P1505_Full_Solution_ROW, esse instala mas a impressora não imprime nada, e pior depois de instalado não consigo mais remover do PC, se eu tento remover tanto pelo gerenciador de dispositivos e ate mesmo pelo adicionar e remover programas entra em um processo infinito que nunca acaba, ferrei meu windows tentando instalar esse **bleep**, isso que é uma impressora laser que só serve para imprimir e em preto, se nem isso a HP consegue dar suporte acho que ela deveria repensar antes de ficar lançando uma centena de impressoras de modelos diferentes.
Essa foi a ultima hp que eu compro, nunca mais, enquanto isso brothers e samsungs funcionando perfeitamente.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 28-08-2015 11:24 AM
Olá Kalp,
Para remover o softwrare, restaure o sistema para uma data anterior a instalação ou utilize a ferramenta de remoção de programas: Revo Uninstaller. Realize o download de um site de sua confiança.
Tente instalar em modo de compatibilidade utilizando os drivers para a versão Windows 8.1
Impressora não é reconhecida no Windows 10
Att,
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 04-02-2016 01:38 AM
A HP parou no tempo quanto ao suporte dos seus equipamentos, à medida que os sistemas operacionais vão se atualizando, o suporte da HP também deveria se atualizar né... Uma pessoa compra um equipamento e ele fica sem utilidade por conta do péssimo suporte... Os drívers da HP Laserjet P1005 não funcionan no Windows 10 de forma alguma... afffffffffffffffffff
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 07-03-2016 05:43 PM
Concordo plenamente!!!! Minha HP LaserJet 1005 novinha ficou sem uso! Imprestável!!! Não se comunica com o notebook por incompatibilidade com o Sistema Operacional!!! absurdos da HP!!!!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
28-08-2016 08:54 PM - editado 28-08-2016 08:59 PM
Depois de bater a cabeça com esse problema do Drive da HP 1005 para o Windows 10, encontrei uma solução que resolveu meu problema, espero que ajude a vocês também, no meu deu certo, uso o Windows 10 Pro 64Bits
Siga os passos:
Primeiramente faça o download do driver no site da HP em (driver para versão 64 bits):
ou pode fazer o download direto aqui: HP P1005 Win64
Agora basta seguir os seguintes passos:
1) Desconecte o cabo USB da impressora;
2) Faça o download do driver através de uns dos links acima, mas não instale ainda;
3) Se fez do download em formato “.rar” descompacte ele, mas se fez o download em “.exe” pule para o passo 4 diretamente.
4) Clique com o botão direito no arquivo “ljP1000_P1500-HB-pnp-win64-pt.exe” e escolha “Propriedades”;
5) Clique na guia “Compatibilidade” e marque em “Modo de Compatibilidade” para executar como Windows 7, e também para ser executado como administrador
PRONTO, RESOLVIDO
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 27-10-2016 05:48 PM
Só queria relatar que a dica da Hely_Souza, deu certo, fiz o procedimento que ele deixou, funcionou perfeito, parabéns.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 27-10-2016 05:50 PM
utiliza a dica abaixo, que funciona sim.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 20-01-2017 12:45 PM
O suporte não ajudou em coisa alguma. Foi a dica de um usuário que resolveu o problema. Lamentável a falta de cuidado e respeito com os clientes.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 01-02-2018 04:29 PM
Funcionou perfeitamente. Obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 26-08-2018 07:21 PM
Show.
A sua dica funcionou no meu Windows 10
Baixei...mudei os dois topicos que pediu...mandei instalar...liguei o cabo...e foi tudo normal.