cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 3
780Exibições
Reportar Mensagem

HP LaserJet Pro MFP M125a não imprime e nem faz scanner

HP LaserJet Pro MFP M125a
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Olá, pessoal venho aqui ver se consigo ajudar uma colega com um problema que ocorre com a impressora descrita no título do assunto. Vamos aos fatos ela usa um not sony 4-288-401-21 com windows 7 e a referida impressora que ela adiquiriu logo depois, e um belo dia a bendita parou de imprimir e fazer as funções de scanner. Eu tentei por horas tentar fazer a instalação que fica parada no final onde se comunica com a impressora e depois da um erro e não instala. Tentei instalar manualmente seguindo as velhas maneiras lá do win98, por exemplo tive algun exito na instalação mas quando mando algo na impressão da erro. Foi daí que formatei o not instalei tudo do zero e ainda continuei com os mesmos problemas. Mas tem um detalhe logo que comecei a tentar resolver o problema trouxe a impressora para testar em meu pc e para minha sorte ela rodou de boa e sem precisar de instalação do seu CD-Install. Por ultimo tive o erro da imagem que segue:

Erro HP driver basico.jpgDepois desse erro resolvi me cadastrar aqui no fórum para ver se consigo ajudar minah amiga. Espero que alguém me ajude e desde já agradeço.

Att,

Cezar Luiz

2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 3
755Exibições
Reportar Mensagem

Olá @CezarLuizNav, bom dia amigo !

Uma dúvida, você está tentando instalar com o cd de fábrica ou testou com o pacote de instalação do site HP ?
Caso não tenha tentado com o pacote do site, recomendo:

https://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/printers/LES/M125/LJPro_MFP_M125-126_full_solution_15309.e...

Eu testei com esse no meu note e funcionou de primeira.

Espero que lhe ajude !

:ThumbUp:

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 3
707Exibições
Reportar Mensagem

Olá Ronaldo gostaria de agradecer pela sua atenção. Sobre os procedimentos de instalação a minha colega tem o CD´s de fábrica que tenho usado para fazer a instalação mas sem sucesso, outra tentativa que fiz foi usando o arquivo que baixei do site LJPro_MFP_M125-126_drv-only_15309.exe, o qual deu o erro da tela que mandei mas esse outro arquivo que você informou ainda não tinha tentado, vou baixar ele e ver se consigo fazer a instalação a partir dele. Por hora obrigado e desculpe a demora em responder.

Att,

Cezar Luiz

Responder
0 Kudos
Marcas (1)
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação