cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

  • post a message
  • ×
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

  • post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
140Exibições
Reportar Mensagem

HP LaserJet Pro MFP M127fn fumaça branca

HP LaserJet Pro MFP M127fn
Mac OS X 10.6 Snow Leopard and older
Instalei normalmente a impressora HP LaserJet Pro MFP M127fn, ela chegou a imprimir duas vezes e do nada saiu muita fumaça branca.

Como deve resolver?
1 RESPONDER 1
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 2
126Exibições
Reportar Mensagem

HP LaserJet Pro MFP M127fn fumaça branca

Olá Werkinst

 

É possível ver vapor acima da bandeja de saída, e há umidade na margem final do impresso. Os impressos podem estar úmidos, molhados ou enrolados. Se o equipamento estiver liberando vapor, parece ser algum tipo de fumaça.

 

Causa:

Calor e umidade, criados pelo processo de impressão, são dissipados através de saídas de ar na parte traseira do equipamento ou pela ventoinha interna. A umidade pode algumas vezes aparecer na margem final do papel de trabalhos de impressão pequenos.

 

A quantidade de umidade é pequena, embora seja visível. Quando o papel é liberado pelo equipamento, gotículas de água são, às vezes, depositadas na margem final do papel. Em alguns minutos, a umidade do papel evapora. Depois que a umidade evapora, o papel não fica deformado de maneira alguma.

 

O papel consegue absorver esse vapor de água em ambientes com alto nível de umidade. Quando o papel que absorveu a umidade é aquecido muito rapidamente, o ar úmido e quente do papel sai do equipamento e encontra ar mais frio. Isso produz vapor.

A HP testou o desempenho desse equipamento em sua totalidade, e essa umidade faz parte da operação normal do equipamento. O vapor ocorre porque a umidade é condensada na área de saída, até que a temperatura interna alcance um nível no qual nenhuma condensação ocorra

 

Solução alternativa

Siga as instruções desta seção para obter soluções alternativas para o problema.

Verifique se o dispositivo não apresenta nenhum problema de funcionamento

Verifique se o equipamento está emitindo vapor e não fumaça, e se não possui problemas de funcionamento.

  1. Use o botão Liga/Desliga () para desligar o equipamento.

  2. Aguarde 10 segundos e pressione o botão Liga/Desliga () para ligar o equipamento.

  3. Imprima um documento.

    Se o trabalho for impresso com êxito, significa que o equipamento não possui problemas de funcionamento. Passe para a próxima etapa.

    Se o trabalho não for impresso com êxito, o equipamento possui problemas de funcionamento. Continue na seção "Levar o equipamento à assistência técnica".

    OBSERVAÇÃO: 

    Equipamentos com peças que soltam fumaça não estão em bom funcionamento.

  4. Se for possível ver vapor quando o equipamento imprime, reimprima imediatamente o trabalho na mesma folha de papel. Deve haver pouco ou nenhum vapor visível durante a reimpressão.

Se o equipamento imprimir, continue na seção "Instruções".

Se o equipamento não imprimir ou se alguma peça no interior do equipamento estiver soltando fumaça, continue na seção "Levar o equipamento à assistência técnica".

Instruções

  • Certifique-se de que o equipamento esteja em local bem ventilado e não embaixo de uma mesa.

  • No driver de impressão, que pode ser normalmente acessado pela opção Imprimir, no menu Arquivo do aplicativo que você está usando para fazer impressões, selecione uma mídia com gramatura leve nas configurações de tipo de papel.

  • Utilize papel padrão para cópias de 75 g/m² (20 lb).

  • Não coloque o equipamento ou armazene papel próximo a portas que conduzam a ambientes externos. Oscilações na temperatura podem aumentar a umidade e fazer com que o papel absorva umidade extra.

  • Utilize uma resma de papel nova, com embalagem fechada. A resma nova de papel não absorveu nenhuma umidade extra.

  • Armazene as resmas abertas de papel em embalagens hermeticamente fechadas. Isso ajuda a evitar que o papel absorva umidade extra.

 

Fonte:https://support.hp.com/br-pt/document/c02637551

 

Espero ter lhe ajudado, ficamos á disposição.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação