-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Instalação de impressoras
- >
- HP MIMECAST
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
HP MIMECAST
em 26-03-2022 04:33 PM
A impressora tem o seu próprio e-mail. Alguém enviou uma mensagem para esse e-mail. A mensagem,contudo, foi bloqueada por suspeita de spam. Pela própria impressora foi enviada uma mesagem participando o bloqueio e convidando o destinatário da mensagem a libertá-la e, se nada disser, todas as mensagens enviadas pelo mesmo e-mail, serão bloqueadas.
Não consigo aceder à fonte do bloqueio, embora o tenha tentado , por exemplo, pelo portal Mimecast Personal Portal, pelo HP Mimecast ou pelo suporte HP.
Quem me pode esclarecer? Agradeço.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
HP MIMECAST
em 30-03-2022 04:30 PM
@necessitado , boa tarde !
HP Mimecast ?
Você tem o link disso, pois eu não encontrei.
O suporte aqui na comunidade é para o produto HP.
Nesse caso, o que poderia tentar é restaurar os padrões de fábrica dela, agora acessar a fonte de bloqueio, isso não tem ligação com a impressora, mas com o site ou provedor do e-mail utilizado.
Você já tinha tentado restaurar os padrões de fábrica dela ?
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
HP MIMECAST
em 31-03-2022 08:17 AM
Vou explorar as sugestões que me deu. Nada consegui pelos 2 link(s) Mimecast Personal Portal, ou my IT support, link(s) que estão citados numa folha informativa saída da impressora (modo automático certamente). E o pior é que o e-mail pelo qual foi enviada a mensagem para o e-mail da impressora agora está bloqueado, aguardando «ordem» de «Release», «Block» ou «Permit». Obrigado pela sua atenção.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
HP MIMECAST
01-04-2022 09:46 AM - editado 01-04-2022 09:49 AM
Olá, @necessitado
Obrigado por compartilhar esse erro conosco. Em breve entraremos em contato com você, por mensagem privada, para solicitar algumas informações adicionas e assim podermos ajudá-lo melhor.
Abraços,
VictorS
Moderador da Comunidade de Suporte HP
.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
HP MIMECAST
em 05-04-2022 07:56 PM
Ainda não recebi seu retorno. Por favor, me confirme se a sua solicitação foi atendida ou se você necessita apoio adicional.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
HP MIMECAST
em 13-04-2022 11:22 AM
Pessoalmente e pelo meu circulo de amigos, não consegui resolver o problema. Parece tratar-se de algo novo. Entreguei o assunto a um profissional. Darei notícias se forem de interesse. Caso contrário, abandonarei o assunto que já me custou horas de trabalho. Obrigado pelas sugestões que me proporcionaram.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
HP MIMECAST
em 16-04-2022 08:58 PM
Ainda não recebi seu retorno, por isso fecharei por ora sua solicitação. Por favor, entre em contato novamente, caso necessite de algum apoio.