Problemas para fazer login? Clique aqui!
Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Highlighted
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎11-09-2019
Mensagem 1 de 4 (92 Exibições)

HP OFFICEJET 4400 NÃO DESLIGA

Nome do produto: OFFICEJET 4400
Sistema Operacional: Microsoft Windows 10 (64-bit)

HP OFFICEJET 4400 , NÃO DESLIGA, LUZES DOS BOTÕES LIGA/DESL, ALERTA E TIPO DE PAPEIS PERMANECEM ACESAS,(OBS: OCORREU DEPOIS QUE A FONTE ENTROU EM CURTO , LED DA FONTE PISCANDO, COM 12 V, COMPREI OUTRA FONTE NOVA , MAIS A IMPRESSORA ESTA COMO DESCRITO ACIMA )

Responder
0 Kudos
Suporte
Membro desde: ‎27-06-2013
Mensagem 2 de 4 (70 Exibições)

Re: HP OFFICEJET 4400 NÃO DESLIGA

Oi, NALDOMATRIX, 

De acordo com as especificações da fonte, o produto precisa de uma de 32v, você comprou uma de carga menor, por isso está com esses problemas.

Aqui nas especificações técnicas informa:

http://partsurfer.hp.com/Search.aspx?searchText=CQ777A

Nas especificações da impressora também:

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-officejet-4400-all-in-one-printer-series-k410/4134729/model/...

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Estudante com Louvor
Membro desde: ‎11-09-2019
Mensagem 3 de 4 (49 Exibições)

A fonte é hp de 32v, eu acho que queimou a placa interna da impressora , de dados e alimentação!
Enviada por Generic Android 2.0
Suporte
Membro desde: ‎27-06-2013
Mensagem 4 de 4 (28 Exibições)

Oi, NALDOMATRIX, 

Neste caso recomendo levar o equipamento para um técnico dar uma olhada, caso não tenha uma assistência por perto, você pode entrar em contato com uma do link abaixo:

HP Brasil - Assistência Técnica para produtos em garantia & fora de garantia

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação